terça-feira, 16 de setembro de 2008

Deborah Secco e Paulo Zulu encantam público no Amazonas Fashion 2008


MANAUS - A abertura do Amazonas Fashion 2008, realizada nesta segunda-feira (15), coloca Manaus na lista das grandes capitais de moda do país. O evento traz, além das tendências espalhadas por todo o Brasil e pelo mundo, roupas adequadas ao clima da região Norte, conhecido pelo calor intenso durante todo o ano. A noite foi marcada pela presença da atriz Deborah Secco, que deu um show de simpatia, e do modelo Paulo Zulu, que levantou gritos da galera ao entrar na passarela somente de sunga pela grife Rosa Chá. Aproximadamente 1.300 pessoas estiveram presentes.Já eram quase 20h30 no primeiro priso do edifício-garagem do Amazonas Shopping, local onde foi montada uma tenda para a realização do Amazonas Fashion 2008. Arquibancadas lotadas por pessoas com estilo comum e outras mais ousadas. Tudo normal quando se trata de moda! De repente, as luzes mudam de tonalidade e entra na passarela Deborah Secco, desfilando pela grife Maria Maria. A atriz esbanjou simpatia e fez questão de saudar a platéia, que respondia com aplausos e euforia.
Deborah Secco desfilou na passarela por quatro vezes durante a noite. Os momentos foram marcados pelas paradas da atriz para abraçar, beijar e tirar fotos com crianças e fãs. "Obrigada, obrigada", "eu amo vocês", era o que repetia a atriz sempre que o público a aplaudia.



Sarado
O modelo Paulo Zulu, mostrou porque ainda é um dos tops mais requisitados em eventos de moda. Zulu surpreendeu ao entrar na passarela trajando somente uma sunga da grife Rosa Chá e exibir um corpo "sarado". Na linguagem popular: "barriga de tanquinho". Sob os gritos e aplausos da platéia (principalmente a feminina) o modelo também demonstrou simpatia e parou para tirar fotos com fãs.

Desfile

Com o tema "Moda, Música e Tecnologia", o Amazonas Fashion levou para a passarela roupas para todos os gostos, estilos e ocasiões, tanto para os homens quanto para as mulheres.Sob uma mega-estrutura que inclui 32 metros de passarela, cerca de 80 grifes de Manaus apresentaram seus estilos na primeira noite de desfile ao som do quarteto "Blues da Floresta". Os looks foram focalizados no clima regional. Vestidos floridos, camisetas, bermudas, saias, blusas e acessórios fabricados em tecidos leves adequados para o calor. O colorido e o brilho são os destaques para o verão. "A tendência é usar junto, tanto o que é esporte quanto o que tem brilho”, explica Sofia Brunetta, gerente de marketing do Amazonas Fashion.Participaram do desfile da primeira noite as grifes: Lilica & Tigor, Datelli, Original Jóias, Ótica Avenida, Maria Maria, Taco, Way Shop, Parceria, Via Uno, Dona de Si, MS Glass, Rosa Chá, Sketch, Megg, Ms Classic, Kattleya, Toli, Centro da Moda, Ditoca e Gregory. Os acessórios ficaram por conta de: Aleni Calçados, Eco Shop, Marisa, Pé Collection, Riachuelo, Empórios Belmiros, Santa Lola, Di Donna, Braccieletto, Carmen Steffens e Rimex.


Estrutura

O desfile custou um investimento de mais de R$ 200 mil. Somente a tenda fabricada para os desfiles, pesa 12 toneladas, e mede 25 X 50 metros, com 12 de altura na parte central. Uma equipe de 200 profissionais estão envolvidos no evento. O desfile continua hoje à noite com a presença do ator global Sérgio Marone.


Fonte: Portal Amazônia

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário