quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A Favorita: Céu fica grávida de Halley


Céu (Deborah Secco) vai engravidar de Halley (Cauã Reymond). Ela fará a revelação ao noivo, Orlandinho (Iran Malfitano), em A Favorita, dia 26. Céu está de cama, abatida, no quarto, com Orlandinho, e a avó, Geralda (Suely Franco), que leva um chá de boldo para ela. Céu não aceita.


Céu: Credo em cruz! Nem pensar!
Orlandinho: Cê ainda tá mal?
Céu: Tô com o estômago revirado do avesso. Já vomitei não sei quantas vezes.
Orlandinho: Também, depois de comer feijão com queijo ralado.
Geralda: Cê não acha melhor chamar um médico?
Céu: Não! Médico, não!
Orlandinho: Olha que é melhor! Vai que é uma dessas viroses contagiosas? Melhor ela repousar, vó, ficar de quarentena! Aí a gente deixa pra casar quando ela ficar boa!
Céu: Não tô com virose nenhuma, é só um enjôozinho, daqui a pouco passa! A única coisa que tô precisando agora é de carinho! Vem cá, Orlandinho.
Geralda: Já entendi. Vou deixar os pombinhos a sós.
Céu: Cê tá louco, Orlandinho?! Chamar médico?!
Orlandinho: Ué, mas você não tá doente?
Céu: Antes tivesse! Ai, meu Deus, se for o que tou pensando...
Orlandinho: O que é que você tá pensando?
Céu: Esse enjôo, a vontade que estou de comer coisa estranha, a minha regra, que tá atrasada.
Orlandinho: Peraí, Céu! Cê tá querendo me dizer que tá grávida?
Céu: E adivinha quem é o pai?!
Orlandinho: E você sabe?!
Céu: Ô Orlandinho! Claro que sei! E você também.
Orlandinho: Céu! Então você tá esperando um filho do Halley?
Céu: Pois é! E se alguém descobrir é o nosso fim! E agora, como é que vai ser?
Orlandinho: Ué, eu posso assumir o filho dele.
Céu: Como é que é?
Orlandinho: Quer prova maior de amor? Eu, criando o filho do Halley? Ele vai ser eternamente grato a mim. Esse é um laço que vai nos unir pra sempre. Não importa com qual vagabunda ele se case. Esse filho vai manter a gente sempre junto.
Orlandinho suspira e acaricia a barriga de Céu.

Fonte: O Dia

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário