quarta-feira, 3 de setembro de 2008

-> ATENÇÃO, NOVIDADES! <-


Oi Pessoal, tudo certo?
Como vocês puderam ver, esses dias não saíram notícias da Déh... fico triste em não saber dela... mais vamos torcer pra essa semana sair.

Quero também comentar e agradecer, o carinho de todos que estão acessando e comentando, sobre nosso site. Muitos acessos do Brasil inteirinho... e também de Portugal e dos Estados Unidos... Valeu =D
Pode deixar, que sempre que der, trarei novidades da Dedé para nós fãs!

Tenho algumas coisas IMPORTANTES para falar pra vocês, então vamos lá:

1 ● Conseguimosssss!!! A Deborah está na final das 100+ Sexys da Revista Vip! Então temos que votar Muuuuuuiiiiittttoooo, todos os dias para ela ganhar.

CLIKE AKI para Votar!
Ela está na 5ª linha Horizontal, na 4ª coluna.

Lembrando que para fazer VALER mais de um voto, de um mesmo computador, é preciso excluir os cookies sempre, antes de votar novamente. Para fazer isso, vá ao menu:

Ferramentas >> opções da internet >> excluir >> excluir cookies...

Pronto, aí é só fechar a página e abrir de novo e votarrr!!!!

NÃO ESQUEÇA, TODA VEZ QUE VOTAR, TEM QUE EXCLUIR OS COOKIES PARA VOTAR NOVAMENTE!!!



2 ●● Depois de muitos comentários que deixamos, defendendo a Deborah no site da Patrícia Kogut, não vi mais ninguém, pegando pesado com ela.
E tenho uma novidade legal pra falar pra vocês. Neste Domingo Passado, 31/08/2008, no Jornal O GLOBO impresso, no caderno da Kogut, saiu minha nota 10 pra Deborah. Vou postar aqui pra vcs verem!
Meu comentário foi editado no jornal, a íntegra dele foi: "Para maravilhosa atuação da atriz Deborah Secco, na novela A Favorita.
Muita gente, não sabe separar a atuação dela, da vida pessoal, e falam besteiras ofensivas.
O papel da Céu é cheio de nuances, e a Deborah com toda a certeza vem interpretando com grande êxito. Até o autor mesmo, elogiou..."


PS: Claro que ela não deixaria só meu comentário positivo pra Deborah, então postou um outro, de outra pessoa, que deu 0 pra Déh ¬¬

(Clique na Imagem para ampliar)



3 ●●● Tava conversando com um fã da Deborah, o Michel, e ele me propôs uma idéia legal, para que os fãs pudessem dar um presente para a Deborah no aniversário dela (26/11).
Ele inicialmente Propôs:
- Que os fãs da Deborah, que estiverem afim, no aniversário dela escrevessem uma carta, e me enviassem, para que eu entregasse a ela, em uma embalagem bonita e mostrasse o carinho do nosso fã clube por ela.
Eu analisei, e achei legal a idéia, mas mandei uma contra proposta:
- Que a pessoa antes de me enviar a carta escrita pelo correio, me enviasse uma copia por e- mail, para que eu pudesse averiguar se estava tudo certo e se não tinha nada d+
Sei que muitos, podem achar "chato" eu ter que ler as cartas, mas como sou eu que vou entregar, não posso correr o risco de me sujar com a Déh , então terei que conferir.
Por isso, já fui aos Correios hoje e aluguei uma Caixa Postal em meu nome para uso do nosso Fã Clube da Déh.
Resumindo, quem quiser participar e escrever uma carta para ser entregue no aniversário da Deborah, não perca a chance.
Como falei, antes de enviar a carta pelo Correio, mande a copia para o meu email: deborahsecco.oficial@yahoo.com.br
Depois eu mandarei o endereço da Caixa Postal, para onde a carta escrita deve ser enviada.

PRAZOS - Recebimento das cartas escritas: Até 3 de Novembro, Segunda

>> PS: Caso na carta que eu receba dos Correios, esteja algo diferente da carta que eu recebi no E-mail e a pessoa não tenha me avisado, a carta não será entregue.


Espero, que todos tenham gostado das novidades!
E vamos votar Muuuuiiiito na eleição da VIP e claro, torcer pra sair notícias da Dedé.
Bjos e até breve

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário