sábado, 13 de setembro de 2008

A Favorita: Céu diz que está grávida de Cassiano e azeda o caso dele com Alícia


Céu (Deborah Secco) definitivamente não se conforma com a felicidade alheia, em "A favorita". A próxima vítima da aprendiz de vilã é Alícia (Taís Araújo). E tudo porque a artista plástica vai engatar um romance sério com Cassiano (Thiago Rodrigues).
Após descobrir que está grávida de Halley (Cauã Reymond), Céu vai insinuar que o bebê é, na verdade, filho do cantor. A "revelação" ocorre durante uma discussão entre a ex-retirante e a filha de Romildo Rosa (Milton Gonçalves) e vai ao ar a partir do dia 22.
- Céu usará, sim, a gravidez para atrapalhar o namoro de Cassiano. Mas não há dúvida, os dois nem chegarão a transar - antecipa o autor, João Emanuel Carneiro, que já colocou a garota para azedar o romance do ex-operário com Lara (Mariana Ximenes) - no começo da trama, Céu chegou até a inventar que estava grávida de Cassiano.
Mesmo mentirosa, a versão de Céu deixará Alícia desconfiada e o namoro dela ficará abalado. O novo casal só vai voltar às boas depois de desfeito o mal-entendido.
- No fim, Alícia percebe mesmo que é só mais uma armação de Céu.
Tapas no restaurante
Não será a primeira vez que Céu e Alícia se estranham por causa de Cassiano. Na semana que vem, as duas sairão no tapa num restaurante fino por causa do astro sertanejo. A picareta fará o escândalo na frente do noivo de fachada, Orlandinho (Iran Malfitano), que vai assumir o bebê.
É ele, aliás, quem ficará mais feliz com a gravidez da "namorada".
- O bebê é o elo que ele tem com Halley. Orlandinho quer ser o melhor pai - diverte-se Iran.
Deborah Secco conta que a personagem também curtirá a novidade.
- Não sei como o autor desenvolverá a história, mas quem sabe o bebê não a faça amadurecer? - questiona.
Deborah, inclusive, torce para que Céu resista à tentação de jogar a gravidez para também infernizar a vida de Lara - na próxima semana, a estudante terá reatado o romance com Halley.
- Ela já superou. O negócio dela é mesmo Cassiano - acredita a atriz.

Fonte: O Globo

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário