sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Lançamento Vivo!


Poderosa!

Deborah Secco rouba a cena, em festa carioca

O lançamento do novíssimo iPhone 3G da Vivo levou uma legião de famosos ao Bar Londra, no Hotel Fasano, em Ipanema, zona sul do Rio, na noite de quinta-feira (25). Carolina Dieckmann e o marido Tiago Worcmann, Paula Burlamaqui, Maria Paula, Sérgio Mattos, Guilherme Berenguer, Cissa Guimarães, Marcos Pasquim, Susana Vieira e Marcelo Silva, Ricardo Tozzi, Ana Lima, Regina Casé, entre outros, se esbaldaram na pista, comandada por um DJ, enquanto o modelo do novíssimo iPhone era badalado entre os convidados.Dado Dolabella e Luana Piovani garantiram o mimo, assim como Susana Vieira e o marido Marcelo Silva. Mas, quem chamou mais a atenção do que os aparelhos e monopolizou olhares na noite, foram as atrizes Deborah Secco e Camila Rodrigues.Linda, de cabelos presos e com um tomara-que-caia bicolor, Deborah monopolizou flashes. O mesmo aconteceu com a solteiríssima Camila, que foi com amigos ao evento.

Fonte: O Fuxico


Deborah Secco vai a evento com vestido ousado

A atriz Deborah Secco chamou atenção em um dos lançamentos cariocas do iPhone, realizado na noite desta quinta-feira no Hotel Fasano. Deborah usou um curto vestido preto e branco, que afinava sua cintura e deixava suas pernas à mostra. No evento, os famosos conferiram o iPhone, equipamento de 3ª geração, que será comercializado oficialmente no País pela primeira vez. Camila Rodrigues, Paula Burlamaqui, Ricardo Tozzi, Marcos Pasquim, Susana Vieira, Luana Piovani e Dado Dolabella, entre outros, estavam presentes.

Fonte: Terra


Deborah Secco engorda 5 kg, mas mantém a boa forma

Corpo definido é resultado dos exercícios de pilates. Atriz também fala sobre o namoro com Roger Flores em papo com a QUEM na festa da Vivo, no Rio

Deborah Secco exibe corpão em festa de lançamento do Iphone pela marca Vivo, no Rio. Apesar de ter engordado 5 quilos, ela está em excelente forma física. Sem o namorado Roger, que está jogando futebol fora do Brasil, a atriz conversou com os amigos, como o ator Ricardo Tozzi.Exibindo o corpo definido em lugar das formas magrinhas de outros tempos, Deborah Secco chamou a atenção na festa de lançamento do IPhone pela operadora Vivo, nesta quinta-feira (25), no Rio de Janeiro. Na festa, que aconteceu no Bar Londra, filial carioca do Hotel Fasano, Deborah contou a QUEM que aderiu de vez ao pilates para manter a boa forma: “Nem me incomodava quando as pessoas falavam que eu estava mais magra porque para mim sempre falta perder alguma coisa. Mas ganhei 6 quilos com o pilates. São 5 quilos de massa magra e 1 de gordura. Atualmente peso 54 kg”, contou Deborah, que pratica a atividade há 5 meses.


AMOR À DISTÂNCIA

A atriz também falou sobre o namoro à distância com o jogador de futebol Roger Flores, que atualmente joga no Quatar: “Lá agora é o Ramadã, então tudo só começa depois das 20h. O Roger me contou que as pessoas não podem nem comer antes deste horário. Os jogadores ficam de fora, é claro. Mas com amor tudo dá certo, o universo conspira!”.
E será que não tem nem uma visitinha planejada? “São 12 horas até Dubai, mais a conexão de uns 40 minutos, eu levaria uns dois dias, só que não consigo nem dois dias de férias! Por isso nem tentei o visto. Ficam dizendo que eu pedi e não consegui, mas não é verdade. Pretendo ir depois da novela”, falou a atriz.


SONHO PROFISSIONAL

Sobre seus planos profissionais, a atriz diz estar prestes a realizar um sonho de criança. “Quero encenar e produzir um musical americano. Não canto bem, mas digamos que eu cumpro notas! Não sou uma cantora, sou uma atriz-cantora”, contou Déborah, que deve começar a ensaiar em maio sob a direção de Wolf Maya.
Mas Deborah não quis revelar do que se trata seu projeto no teatro: “Fiz uma promessa para dar certo, então não posso dizer agora. “Eu pedia para o Wolf e ele me dizia que eu não tinha idade para fazer o papel, que precisava esperar fazer 30 anos”, completou a atriz e futura produtora. “Bancar a produtora é um megadesafio. Mas comecei na ribalta pintando o chão do Teatro Cacilda Becker, costurando figurino. Sou uma atriz de entrega. Já fiz oito peças”, finalizou a atriz empolgada.

Fonte: Quem

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário