sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A festa dos mais sexy


Deborah Secco, Cauã Reymond, Adriane Galisteu, Carol Castro, Entre outras celebridades, brilharam na comemoração para dois mil convidados no terraço Daslu, em São Paulo, que marcou os nove anos de sucesso de Gente


"Ainda não acredito que estou na capa dessa revista", comemorava Deborah Secco, enquanto cruzava os lotados salões do Terraço Daslu, em São Paulo, na segunda- feira 25. "Essa festa é nossa!" Num curtíssimo vestido preto, Deborah Secco honrou o posto de mulher mais sexy de 2008 na festa que marcou o 9º aniversário de Gente. Ao chegar, deu um abraço no colega Cauã Reymond, eleito o homem mais sexy do ano. A atriz era uma das mais vibrantes da festa, que reuniu estrelas, socialites, trend-setters, modelos, estilistas, publicitários e empresários entre os dois mil convidados para celebrar os nove anos de sucesso da revista. A balada, que já estava animada, ferveu com o show da banda européia Double You. Era só o começo.



Nem mesmo no elevador Deborah Secco escapou dos cliques. Todos queriam mais uma pose da estrela. A mulher mais sexy do ano estava radiante e não economizou nos olhares, sorrisos e cruzadas de pernas. A atriz só lamentou a ausência do namorado, o jogador de futebol, Roger Flores, que foi transferido para o Qatar. Mesmo longe, ele compartilhou o grande momento da atriz. "Ele adorou e falou que também acha que sou a mais sexy", contou Deborah.



Fonte: Revista Isto É Gente

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário