sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Deborah Secco fala ao EGO sobre moda e suas recentes criações

Gostou da roupa que a atriz usou? Foi ela quem desenhou

Deborah Secco
é moça prendada - ou seria quase uma estilista? - anda desenhando as peças que vem usando por aí em eventos. Ela tem a idéia, bota no papel, ou simplesmente bate aquele papo com seu costureiro, e pronto, tá aí uma roupa que só ela tem, ninguém mais. Nesta entrevista a atriz fala de moda, estilo, confessa sua extravagância fashion e diz que o namorado, o jogador de futebol Roger, aprova o jeito como se veste.

Deborah com a calça que desenhou para a coletiva de imprensa de "A Favorita"
e com o vestido que criou para o casamento de Juliana Paes

EGO - Você criou o vestido que usou no casamento da Juliana Paes. Foi a primeira vez que usou uma criação sua ou isso vem acontecendo?
Deborah Secco - Isso já acontece há algum tempo. Adoro criar minhas próprias roupas, me sinto vestindo minha própria pele e com isso também tenho coisas que não são óbvias, até porque adoro moda mas não sou uma 'fashion victmin' e acredito que cada um pode e deve adaptar as tendências ao seu gosto pessoal. Para mim, isso é estilo. Tenho inclusive neste verão uma parceria com a grife Puramania que está com 20 peças que criei e levam o meu nome com o logo DS.


EGO - Em que outras ocasiões você usou uma roupa que criou?
Deborah Secco - No Faustão, na coletiva de imprensa da novela ("A Favorita") e em vários eventos.


EGO - Mas você desenha, faz o croqui, ou tem a idéia e passa para o costureiro?
Deborah Secco - Desenho às vezes, mas corto, colo, modifico e passo para o Cosme Cláudio, meu costureiro, que executa os modelos de uma maneira única.


EGO - Você já fez algum curso de moda ou pensa em fazer?
Deborah Secco - É claro que adoraria mas a minha prioridade é a minha carreira artística e ainda tem muitos cursos que quero fazer, de interpretação, canto, dança e tudo o que me torne uma atriz mais completa. Tenho investido nisso há 20 anos, então não só é a minha prioridade como o meu maior prazer.


EGO - Que mulheres, no Brasil e fora, te servem como inspiração pelo modo como se vestem?
Deborah Secco - Katte Moss, Siena Miller, Malu Madder, Betty Lago e várias outras que usam a própria personalidade para criar um estilo próprio e não são escravas da moda

Deborah, ao lado da irmã Bárbara, com vestido que usou no Domingão do Faustão

EGO - Você já disse que seu costureiro copia as roupas que você vê em revistas internacionais. Mas tem peça de grife que você olha e pensa, "essa eu tenho que comprar", quero dizer, você faz extravagâncias?
Deborah Secco - Às vezes faço, claro. Mas minhas extravagâncias são, principalmente, com acessórios. Amo sapatos e bolsas e realmente existem grifes que acho incríveis e que transformam qualquer produção.

EGO - Qual foi a maior extravagância, que você lembre?
Deborah Secco - Uma bolsa Hermes, a Birkin Bag

EGO - Quem é seu estilista favorito?
Deborah Secco - Tenho vários: Stella McCartney, Marc Jacobs, Valentino, Dior e especialmente YSL.


EGO - O que o Roger acha do seu jeito de se vestir? Ele opina?
Deborah Secco - Ele gosta de mim e acha que a minha maneira de me vestir reflete minha personalidade, então gosta do que visto e eu também gosto muito do estilo dele e de ter ao meu lado um homem que é bem informado, em muitas áreas.

Fonte: EGO

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário