sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Deborah Secco se veste de noiva para novela

As noivas mais comentadas do mês são Juliana Paes e Sandy, mas quem surgiu vestida de branco nesta sexta-feira, 5, foi Deborah Secco. Mas calma! A atriz não se casou em segredo, não. Ela vestiu o figurino para gravar a cena em que Maria do Céu, sua personagem em “A favorita”, experimenta o vestido que usará para subir ao altar com Orlandinho, personagem de Iran Malfitano.

Fonte: EGO



De casamento marcado com Orlandinho (Iran Malfitano), Maria do Céu (Deborah Secco) já se prepara para a data com a qual sempre sonhou. A retirante de “A Favorita”, da Globo, experimenta um vestido de noiva e pede a opinião de seu noivo e de Halley (Cauã Reymond). Pouco animado com a ocasião, Orlandinho não manifesta nenhuma reação. Já o filho de Cilene (Elizângela) não cansa de fazer elogios a Céu.
O momento de descontração, no entanto, é interrompido pela chegada de Geralda (Suely Franco). Ao ver Céu diante do neto com o vestido, a avó de Orlandinho avisa que ela não poderá usar o modelo escolhido, uma vez que o noivo o viu antes da cerimônia. Céu reclama por Orlandinho não ter saído no momento em que ela pediu e fica furiosa ao se dar conta de que nem o vestido de seus sonhos poderá ter em seu casamento.

Alheio à noiva, Orlandinho convida Halley para ser seu padrinho de casamento, mas o amigo informa que não será possível porque já é padrinho de Céu. O milionário fica bravo, mas Geralda explica ao neto que está correto Halley ser padrinho da noiva, já que é irmão dela. Para Orlandinho não ficar desolado, a avó o aconselha a chamar seus primos para o posto no altar.

As cenas de Céu experimentando o vestido de noiva devem ser exibidas no sábado (06).

Fonte: Babado

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário