sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Notas da festa da Opaque


Deborah Secco e Carol Castro escolhem o look preto total em evento


Atrizes foram à festa de 19 anos da loja Opaque, em São Paulo

As atrizes Deborah Secco e Carol Castro escolheram o look preto total para ir à festa de 19 anos da loja Opaque, em São Paulo. Superantenada nas tendências, Deborah escolheu um minivestido com detalhes de rendas e uma maxi bota (os itens serão o must no inverno europeu). Já Carol - de cabelos mais curtos – chamava atenção em um vestido preto e jaqueta de couro.



Carol Castro e Deborah Secco curtem festa da Opaque em São Paulo

As atrizes Carol Castro e Deborah Secco curtiram a festa de 19 anos da loja Opaque, no Espaço Traffô, em São Paulo, na noite da última quinta-feira (18). A dupla, que usava vestidos pretos, arriscou até um trio ao lado da cantora Paula Lima que agitou os convidados com seus hits.

Outras celebridades e vips também passaram pelo evento que comemorava o aniversário da perfumaria de luxo. Entre eles Bárbara Paz, Luciana Vendramini, Ellen Roche, a jornalista Rosana Jatobá, Luigi Baricelli e o hair stylist Marco Antonio de Biaggi.


Soltando a voz

Deborah Secco e Carol Castro cantam com Paula Lima

Na festa que comemorou os 19 anos da Rede Opaque, empresa de perfumaria de luxo, as grandes estrelas da noite foram Deborah Secco e Carol Castro. O evento aconteceu na noite de quinta-feira (18), no Espaço Traffô, em São Paulo.
O ponto alto da festa ficou por conta das belas atrizes globais, que foram convidadas pela cantora Paula Lima a subir ao palco. As duas começaram a participar timidamente. Mas, depois de alguns versos, Carol e Deborah soltaram a voz e contagiaram a platéia.
Deborah, que atualmente interpreta a Céu, de A Favorita, da Globo, adotou o look da sua personagem – bota preta de cano altíssimo e vestido bem curto.
Carol Castro, que também optou por um modelito na cor preta, estava mais clássica, de saia e blusa tomara-que-caia, apesar do forte frio que anda fazendo em Sampa.



Deborah Secco e Carol Castro curtem festa em SP

Atrizes participaram da comemoração de 19 anos de rede de perfumaria

Na noite da última quinta-feira (18), Deborah Secco e Carol Castro prestigiaram a festa de 19 anos da Opaque, rede de perfumaria, em São Paulo. Mesmo com o frio que fez na cidade, Deborah, que está no ar como a Maria do Céu da novela "A Favorita", da Globo, chamou a atenção com um vestido preto curtíssimo de mangas transparentes e uma bota até a altura da coxa. Já Carol, que acaba de participar da novela "Beleza Pura", da mesma emissora, que teve o último capítulo exibido no dia 12 de setembro, estava com as pernas cobertas e vestia uma jaqueta preta. O preto parece mesmo ser uma das cores favoritas das mulheres no inverno. Ellen Roche também apostou no tom escuro para ir à festa da Opaque. A modelo, que estava também com um cachecol roxo, posou para os fotógrafos. Luciana Vendramini, Leonardo Miggiorin, Luigi Baricelli e as jornalistas Rosana Jatobá e Abigail Costa também passarem pelo local.



Deborah Secco surpreende no look em evento

Deborah Secco roubou a cena ao chegar na festa de 19 anos da marca de cosméticos Opaque nesta quinta-feira (18), no Espaço Traffô, em São Paulo. A atriz surgiu em um microvestido preto combinado com uma bota de cano altíssimo e uma carteira como bolsa. O visual de Deborah ficou bastante sexy, lembrando o de sua atual personagem na TV, na novela "A Favorita"
PRETINHO BÁSICO
Outra que também aderiu ao look todo preto foi Carol Castro. Para se proteger da noite fria em São Paulo, usou jaqueta de couro e meia-calçã.
Rosana Jatobá, Luigi Barricelli e Ellen Roche também conferiram as tendências do setor de cosméticos para a próxima estação.


Deborah Secco exibe visual dark em festa paulistana

Deborah Secco caprichou no visual para ir à festa em comemoração aos 19 anos da rede de perfumaria Opaque, nesta quinta-feira, em São Paulo.
A atriz, que interpreta Maria do Céu na novela global A Favorita, colocou um vestido preto e botas de cano longo para prestigiar o evento.
Durante a noite, ela ainda subiu ao palco com Carol Castro e Paula Lima para cantar. As atrizes da TV Globo chamaram a atenção com sua empolgação no evento.


Segredinho Básico

Quer saber um dos truques de Deborah Secco para compor um personagem? Trocar de perfume de acordo com o papel que irá representar.
* Para compor a Céu, de "A Favorita", a atriz contou ao Glamurama que começou a usar uma lavandinha de farmácia mesmo. À medida que ela foi "evoluindo" e subindo os degraus da fama na trama, o perfume também encareceu. "Hoje em dia, tanto eu quanto a Céu usamos Prada".

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário