quinta-feira, 18 de setembro de 2008

“A Favorita”: Donatela reencontra Flora e Alícia apresenta Cassiano como seu novo amor


A partir do capítulo de sexta-feira (19), “A Favorita”, da Globo, será agitada por um baile de máscaras promovido por Alícia (Taís Araújo) para o lançamento de seu filme “Romildo Rosa, Meu Pai, Meu Mestre”. Com a ajuda do disfarce que a festa pede, Donatela (Claudia Raia) conseguirá reencontrar Flora (Patricia Pillar) sem que sua inimiga saiba — e empurrá-la escada abaixo. Já a anfitriã Alícia terá a chance de apresentar Cassiano (Thiago Rodrigues) como seu novo amor.
Ao chegar ao baile, Donatela vê Lara (Mariana Ximenes) e Flora brindando e fica surpresa com a intimidade da filha com a sua maior inimiga. O mesmo acontece quando Donatela avista Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia): Flora não perde uma oportunidade para se aproximar do jornalista. Lara, inclusive, estranha que ela esteja apaixonada pelo namorado de Donatela.
Quando Cassiano chega, Alícia reúne os fotógrafos e o apresenta como seu novo amor. Céu (Deborah Secco) se morde de ciúmes, se aproxima, e diz que ela foi o grande amor do cantor. As duas começam a discutir e Cassiano, irritado, se afasta. No bar, ele encontra Lara, que fica perturbada com a presença do ex-namorado e diz que não entende o romance dele com Alícia, já que os dois são tão diferentes. O clima piora quando o garçom se aproxima e diz que é fã do cantor, porque sua música traduz perfeitamente a história de homens como ele, que só têm o valor reconhecido pelas mulheres depois que os perdem.
Durante a exibição do filme, o público se divide entre aplausos e vaias. Quando Alícia está agradecendo o apoio do público, Céu arranca o microfone de suas mãos e começa a insultá-la. Cassiano e Orlandinho (Iran Malfitano) intervêm para separar a briga e Alícia, sem perder o controle, pede que seus convidados continuem se divertindo.
Aproveitando a multidão, Donatela se aproxima de Flora na pista de dança e a assassina reconhece o cheiro do perfume de sua inimiga. Quase em transe, começa a procurá-la entre as pessoas e chega a tirar a máscara de uma mulher desconhecida acreditando ser Donatela. Ainda confusa, ela não percebe quando uma pessoa se aproxima: é Donatela, que aproveita a passagem de um grupo de jovens para empurrar a rival escada abaixo.

Fonte: Babado

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário