sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Vivo Boulevard Mall


Deborah Secco gasta ‘os tubos’ de celular em ligações para o Catar

Não é sempre que se pode ter cinco musas reunidas para um café-de-manhã. Quem foi ao lançamento do shopping Boulevard Mall (projeto de verão no Guarujá) no hotel Unique, em São Paulo, nesta sexta, 28, pôde tomar um café com cinco belas atrizes: Deborah Secco, Danielle Winits, Paola Oliveira, Camila Rodrigues e Joana Balaguer

Durante o café da manhã que comemorou o lançamento do shopping Vivo Boulevard Mall, nesta sexta, 7, em São Paulo, a agente de Deborah Secco avisou aos jornalistas que a atriz não responderia a perguntas pessoais. Mas ao fazer propaganda da empresa que representava o evento, a própria Deborah acabou dando uma deixa de como vai sua relação à distância com o jogador Roger, atuando no Qatar SC, no Oriente Médio.
“É complicado... Estou gastando os tubos de celular em ligações para o Catar”, disse a atriz.

‘Minha avó torce pelo Orlandinho’
Foi a única linha de Deborah sobre o namoro na vida real. Mas, sobre as relações amorosas de Céu, sua personagem em “A Favorita”, a atriz falou um pouco mais. “Minha avó torce para a Céu ficar com o Orladinho. Eu torço pelo Cassiano, se bem que agora estou ficando um pouco pendente para o lado do Orlandinho”, brincou, referindo-se aos personagens de Iran Malfitano e Thiago Rodrigues na novela.
Deborah se diz surpresa com a relação de Orlandinho e Céu na novela, e a aceitação do público, que torce pelos dois. “Foi uma ousadia do autor fazer um homossexual se apaixonar por uma mulher. Como amigos, eles vivem uma relação de extremo amor”.

‘Não sou de outro planeta’
Eleita recentemente a mulher mais sexy do Brasil, Deborah se diz lisonjeada, mesmo com preguiça de cuidar da beleza. “Tenho preguiça de ginástica, de lavar o rosto, de passar protetor. Faço as coisas meio obrigada”, assume a atriz, que quer ser considerada uma mulher normal: “Não quero enganar de que sou alguém de outro planeta”. Mas ser normal, hoje em dia, não é fácil, segundo Deborah: “A gente batalha muito pra manter a profissão, a carreira, a família, o namorado. É uma luta diária. Isso que torna uma mulher forte e atrativa e especial”.


Dani Winits e Deborah Secco apresentam shopping de verão em SP

Na manhã desta sexta-feira (07) foi lançada em São Paulo a edição 2008/2009 do Boulevard Mall, shopping sazonal de verão do Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (litoral sul paulista). As madrinhas do evento estavam lá. São elas: Danielle Winits, Deborah Secco, Paola Oliveira, Camila Rodrigues e Joana Balaguer.


Danielle Winits e Deborah Secco participam de evento

Nesta sexta-feira (7), a cidade do Guarujá, no litoral paulista, contou com a presença de Deborah Secco e Danielle Winits para o lançamento da edição 2008/2009 do Vivo Boulevard Mall, um shopping itinerante do Casa Grande Hotel. As atrizes Joana Balaguer, Paola Oliveira e Camila Rodrigues também estiveram por lá. Paulo Bonfa, apresentador do “Rock Gol”, da MTV, foi o convidado para apresentar o projeto ao lado das beldades.


Deborah Secco, Danielle Winits e Paola Oliveira vão ao pré-lançamento do Boulevard Mall, em SP

Muita gente bacana passou pelo Hotel Unique, em São Paulo, nesta quinta-feira, 6, para o evento de pré-lançamento da edição 2008/2009 do “Vivo Boulevard Mall” – um shopping sazonal de verão, do Casa Grande Hotel Resort & SPA, no Guarujá, litoral paulista. As atrizes Camila Rodrigues, Joana Balaguer, Danielle Winits, Deborah Secco e Paola Oliveira marcaram presença na cerimônia de apresentação. O shopping sazonal de verão oferece uma agenda com alternativas de lazer e entretenimento, e reúne grifes de moda e beleza. A feira chega ao seu 14º ano consecutivo.


Deborah Secco diz que está gastando muito de celular

Namorado da atriz, o jogador Roger Flores, está morando no Quatar

Deborah Secco, uma das famosas escolhidas como madrinha do lançamento do shopping Vivo Boulevard Mall, que aconteceu em São Paulo nesta sexta-feira (7), não quis comentar sobre seu relacionamento com o jogador de futebol Roger Flores. “Está tudo ótimo, mas não quero falar disso”, disse.
Apesar disso, a atriz deu uma dica de como faz para matar as saudades do namorado, que atualmente está morando no Quatar. “Acho que sou uma das melhores clientes, porque ando ‘gastando os tubos’ em ligações”, declarou a atriz ao fazer propaganda para uma empresa de telefonia celular no evento. Deborah também falou sobre Maria do Céu, sua personagem em “A Favorita”. “Eu gostaria que a Céu ficasse com o Cassiano (Thiago Rodrigues), mas estou começando a pender para o lado do Orlandinho (Iran Malfitano)”, afirmou ela, que ficou surpresa com a reação do público com a história de Orlandinho e Céu. “Foi uma ousadia do autor (João Emanuel Carneiro) fazer um homossexual se apaixonar por uma mulher. Eles são amigos e vivem uma relação de muito amor.”

MULHER NORMAL
Apesar de ser considerada um símbolo sexual, Deborah admite ser preguiçosa na hora de se cuidar. “Eu tenho preguiça de fazer ginástica, de lavar o rosto, de passar protetor solar. Faço as coisas por obrigação”, diz a atriz, que se considera uma mulher normal. “Não quero enganar de que sou alguém de outro planeta”.


Colaboração: Larah Vampira

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário