quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Estação Globo


Gravações
Ivete Sangalo recebe Deborah Secco, no Estação Globo


Ivete Sangalo não se agüenta de felicidade com o retorno do Estação Globo, que irá ao ar em dezembro, na programação especial da Globo. Animada e extrovertida, Ivete conta em seu blog que o primeiro dia de gravação foi divertido.
“Que delícia estar à frente de um programa musical! É um sonho bom de provar. Eu me divirto tanto, que vocês nem imaginam. No primeiro dia, foi uma farra só. Literalmente a Bahia se mudou para o Projac”, escreveu Ivete sobre seu primeiro dia de gravação.
No segundo dia, a cantora gravou com outros nomes da música nacional e recebeu Deborah Secco, para fazer uma participação especial.
“Vitor e Léo. Deborah Linda de Viver Secco pintou por lá, para dar um brilho especial ao Estação. Foram também os meninos incríveis do Skank, os meus amores do Aviões do Forró, os lindinhos do NXZero e eu também cantei. Estou cercada da melhor equipe do mundo”, enfatizou a baiana, que ainda grava outro programa nesta semana.


Ivete Sangalo escreve sobre as gravações do Estação Globo

Cantora chama Deborah Secco para 'abrilhantar' programa e elogia convidados em blog

Ivete Sangalo foi a seu blog falar sobre seu compromisso de fim de ano na televisão, as gravações do Estação Globo. "Estação Globo é um luxo!" escreveu no título. “Eu me divirto tanto que vocês nem imaginam. No primeiro dia foi uma farra só. Literalmente, a Bahia se mudou pro Projac a convite de mamãe aqui”, contou, nessa quinta-feira, 13, superempolgada.
Ivete recebeu diversos artistas e ainda cantou. Como ela conta: “Deborah ‘linda de viver ‘ Secco pintou por lá pra dar um brilho especial. Foram também os meninos incríveis do Skank, os meus amores do Aviões do Forró, os lindinhos do NX Zero - e eu cantei também ihihhihihihi”, escreveu.
A musa baiana ainda elogiou os fãs: “A platéia é um show à parte. Chegam cedo, ficam horas e horas dentro do estúdio, e quando eu peço animação, eles não decepcionam a cantora. Dão tudo de bom, energia em alta e muita disposição. Obrigada a vocês pelo amor e carinho tão fortes.”

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário