quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Deborah Secco - Show de Sensualidade em Belo Horizonte


Confirmando que a fórmula música e moda faz sucesso, a terceira edição do Oi Fashion Music, no Grande Teatro do Palácio das Artes em Belo Horizonte, Minas Gerais, apresentou as tendências para o inverno 2009. O evento, que fez parte da semana de moda Minas Trend, teve a presença de estrelas dos palcos, da TV e das passarelas.
Magérrima, a atriz Deborah Secco (28) mostrou a classe e sofisticação da grife Bárbara Bella, ao som da banda Fino Coletivo. "Encaro as passarelas como se aqui eu fosse um personagem, afinal, não sou modelo e acabo interpretando", disse ela, que mostrou muita desenvoltura na passarela.
Mais íntima dos desfiles, a top Mariana Weickert (27) arrasou ao apresentar os elegantes looks da grife Empório Abreu. "Participo dos desfiles desde o primeiro evento, adoro! Aqui em BH eles vão ter que me engolir, pois estou em todas as edições", brincou a modelo, que se sente em casa entre os mineiros.
Divertindo uma platéia com mais de 1500 convidados, os astros da música brasileira fizeram um show à parte no evento. Além de conhecer as novas coleções, o público conferiu interpretações inusitadas, como a de Preta Gil (34) cantando Garota de Ipanema em ritmo de tango para a coleção de Victor Dzenk (39), inspirada na Argentina, ou uma emocionante apresentação de Ana Cañas (28) de O Nosso Amor a Gente Inventa, para a Alphorria Cult.
Continuando no ritmo de sucessos da MPB que marcaram época, Fernanda Takai (37) escolheu Debaixo dos Caracóis dos seus Cabelos, de Caetano Veloso (66), para acompanhar a coleção de Mabel Magalhães, inspirada em pura paixão, assim como o som do desfile. Como não podia deixar de ser, a grife carioca Alessa aproveitou o momento para homenagear sua terra natal, o Rio de Janeiro, e trouxe a contagiante paraense Fafá de Belém (52), que embalou a todos com Cidade Maravilhosa. "Unir a beleza da moda com a beleza da música é mágico", comentou a cantora, ovacionada pela platéia.
Assim como a diversidade nos looks de cada coleção, o mundo musical também apresenta variações tocantes, como a apresentação do jovem pianista pernambucano Vitor Araújo (19), que encantou o público pela serenidade e suavidade durante o desfile da Vivaz, emocionando a todos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário