sábado, 8 de novembro de 2008

Claro Rio Summer


Para frustração dos marmanjos, Deborah Secco não gosta de biquíni pequenininho

A atriz esteve no Rio Summer para prestigiar o desfile da grife Tryia, neste sábado, 8

O desfile da Triya neste sábado, 8, no Claro Rio Summer, ganhou um reforço importante na platéia. Amiga das donas da marca, a atriz Deborah Secco foi até o Forte de Copacabana para lhes desejar boa sorte. Apesar do calor que faz no Rio, Deborah vestia um blazer longo de Stella McCartney sobre camiseta branca e short, com sandálias plataformas. Uma das mulheres mais desejadas da TV, ela diz que é "mais americana do que brasileira" quando o assunto é moda praia. "Gosto de ficar confortável e, como hoje, todo celular tem câmera, não dá. Prefiro os biquínis maiores", contou ela, que desenha algumas de suas roupas mas não tem aspirações de lançar uma marca. "Eu faço o que gosto e não consigo comprar. E adapto as roupas ao meu corpo mais do que crio. Nasci para ser funcionária, não para ser chefe", disse.

Fonte: Ego


Peso ideal

Exclusiva com Deborah Secco no backstage da Triya, no Claro Rio Summer, há pouco: "Para mim, o biquíni tem que ser grande". Mas isso nada tem a ver com a silhueta que a atriz desfila por aí.
"Ganhei sete quilos de massa magra e perdi dois de gordura com o pilates. Isso tudo comendo sonho de doce de leite todo dia de manhã. Prefiro peças maiores porque, hoje em dia, qualquer celular tem câmera. Preciso me sentir confortável".
Deborah garante também que não se preocupa com a boa forma. "Gosto de ser magra, até porque nunca conseguiria ficar boazuda como a Sabrina Sato. A Juliana Paes ganhou aquele corpão de Deus, mas é muito auto-destrutivo querer ser igual a ela ou qualquer outra mulher".


Deborah Secco confere o desfile da 'Triya' no Rio Summer

A atriz Deborah Secco marcou presença na platéia do desfile da grife “Triya”, neste sábado, 8, no Claro Rio Summer, no Forte de Copacabana, Zona Sul da cidade. Antes de conferir a coleção para o verão 2009, a atriz que é amiga das donas da marca, passou no backstage para passar boas energias à equipe. Para conferir o evento, Deborah optou por um short com blazer marfim sobreposto a uma camiseta branca, e sandálias de plataforma.


"A gente está muito feliz e é isso o que importa", diz Deborah Secco

Em desfile, atriz fala sobre seu namoro à distância com Roger Flores

Deborah Secco esteve na primeira fila do desfile da marca Triya, que aconteceu na tarde deste sábado, no Rio de Janeiro. Antes de conferir as peças da coleção de moda praia, a atriz falou sobre seu namoro com o jogador de futebol Roger Flores. “A gente está muito feliz e é isso o que importa”, afirmou ela.
Deborah disse que gostaria de encontrar o namorado, que está morando no Quatar, no fim do ano, mas ainda não sabe se será possível. “Minha vida e a dele são muito instáveis. Tudo depende de como o time dele está, de como estão as gravações da novela. Além disso vou emendar o trabalho com as gravações do especial “Decameron””, revelou a atriz, empolgada com as possibilidades que o programa pode abrir. “O “Decameron” pode se virar minissérie ou até um filme”, declarou sobre o projeto de Guel Arraes e Jorge Furtado, que deve contar com as participações de Lázaro Ramos e Selton Mello.
A atriz também disse que apesar da paradinha para conferir o desfile, ainda terá muito trabalho neste sábado. “Vim na maior correria, porque ainda tenho muitas cenas para gravar hoje.”


Deborah Secco, Dani Winits e Ana Furtado assistem ao desfile da Triya

Atrizes falam sobre seu modelos de biquíni favoritos

O primeiro desfile da marca Triya - segundo do último dia de Rio Summer levou Deborah Secco, Danielle Winits, Ana Furtado e seu marido, Boninho, ao Forte de Copacabana, Rio de Janeiro, neste sábado, 8. “Os biquínis parecem antigos, mas têm um toque contemporâneo. Foi maravilhoso”, disse Winits – que afirmou preferir os biquínis mais esportivos, do tipo sunkini. “Sou meio surfista”, brincou.
Ana elegeu o modelo clássico de fio-dental e cortininha. “Mas não posso usar em público. Como trabalho na TV, não posso aparecer com marca de bronzeado. Moro em um lugar que não tem vizinhos curiosos, por isso de vez em quando faço topless em casa. Só me cubro se vejo que vai passar alguma asa-delta”, revelou. Mas não é só de biquininho que vive a atriz: “Um maiozão também vai bem para fazer um estilo. Quando vou a um almoço chiquérrimo na casa de uma amiga em Angra, um maiô vai superbem”. Já Deborah Secco disse que prefere biquínis maiores: “O estilo do meu biquini é mais de americana mesmo”. Só um biquíni maior mesmo para dar conta dos sete quilos que a atriz alega ter “engordado” com a prática de pilates.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário