sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Entrevista: Revista NOVA de Novembro

Mais sexy, mais madura,mais poderosa.
Aos 29 anos, Deborah Secco é mesmo um arraso.Já conquistou quase tudo o que sempre quis na vida - Amor,Fama,Sucesso & Paz.Agora, só falta criar uma família.Mais a atriz que vive Maria do Céu na novela A Favorita, garante não ter pressa.Descobriu que o destino opera totalmente a seu favor.
Quem poderia dizer o contrário?

O que mais admiro em meu pais:
Admiro a força de vontade dos brasileiros.

Meu jeito de espantar a tristeza é:
Choro até a tristeza passar.

Meu talento oculto:
Gosto de escrever.

O apelido pelo qual só os amigos íntimos me chamam
Dedé.

Minha peça favorita de roupa:
Jeans.

A cantada que melhor funciona comigo é:
A verdade.

Minha maior neura:
Fazer meu trabalho bem.

O esporte no qual sou um zero à esquerda:
Em todos.

Sou ótima fazendo:
Maquiagem.

O lugar ideal para fazer amor é? Porque?
Não existe.Quando o amor é bom não sabemos onde estamos.

As pessoas que mais curto são:
As pessoas que amo.

Sexo no primeiro encontro é:
Perigoso.

A música perfeita para ouvir durante a transa::
Gosto do silêncio.

Meu programa imperdível num sábado à noite:
Um programa cultural.

O prazer que me dá uma ponta de culpa:
Tomar Sol.

O sonho mais estranho que já tive:
Estranho não lembro, mais um que adoro é quando sonho que posso voar.

A qualidade que mais me agrada em um homem:
A inteligência e sinceridade.

Explicação mais furada que já recebi de um namorado:
Em situações sem explicação nem escuto,Odeio mentiras.

Cirurgia plásticas é?
Algo que pode fazer você se sentir melhor, mais é preciso tomar cuidado com os exageros.

A lição mais importante que aprendi na vida.
Acreditar nas pessoas,me decepcionar,sofrer e voltar a acreditar! O Ser humano vale a pena!

A parte favorita do meu corpo?
Meus olhos e meu nariz.

Eu quero ter___Filhos.
Não penso nisso.Quero que venha com saúde e junto de um grande amor.

O melhor presente que já ganhei:
O Nascimento dos meus sobrinhos! Por que? Eles são a maior alegria da minha vida!

Casamento é:
A União de duas pessoas que se amam e querem construir uma vida juntos.

Levar fora de namorado.
Muitos!!! Afinal sou uma pessoa normal.

Minha intuição diz que vou casar:
Não faço planos.

Morro de medo de:
Tomar banho gelado.

O que pessoa nem imaginam sobre mim:
Como sou serena.

Sou totalmente viciada em:
Coca Zero.

Tenho mania de:
Perfeição.

O Carinho que mais me excita é:
O Beijo.

Não resisto a um gato com:
Bom Humor, Inteligência emocional.

Me Sinto mais sexy:
Quando estou com uma roupa confortável.

Videos: Making Of

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário