terça-feira, 25 de novembro de 2008

'A Favorita': Céu diz a Lara que Halley é pai de seu filho


Céu (Deborah Secco) diz a Lara (Mariana Ximenes) que Halley (Cauã Reymond) é o pai de seu filho, dia 1º.
Confira o diálogo das cenas:

Lara: Você é mesmo uma vagabunda. Qual é a sua? Por que sempre quer os homens que estão comigo? É alguma fixação?

Céu pede calma, diz que não queria que Lara soubesse para não estragar o romance com Halley, que gosta dela de verdade.

Lara: Gosta de mim e fez um filho em você!

Céu: O que aconteceu entre a gente não teve a menor importância.

Lara: Como? Seu filho não tem a menor importância? Ele fez um filho enquanto estava comigo. Me traiu!

Céu: Ele se arrependeu.

Lara: Se arrependeu coisa nenhuma. Vocês são uma gangue. Ele dá o golpe em mim e você no Orlandinho!

Orlandinho (Iran Malfitano) chega, fala que sabe de tudo e pede que Lara não conte a ninguém porque, se a família dele souber, será o fim do casamento.

Céu: Peço pelo meu filho, o que vai ser dele?

Lara: Dá pro Halley criar, ele não é o pai? Mas não precisa se preocupar, não sou tão baixa quanto você.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário