domingo, 23 de novembro de 2008

'A Favorita': Céu agora é chique!


Não é novidade para ninguém que Maria do Céu, personagem de Deborah Secco, sempre quis ser uma pessoa fashion e descolada.
A ex-retirante tentou de tudo e, finalmente, encontrou em Orlandinho a possibilidade para a realização de seus sonhos.
No começo da fase rica de Céu não escapava nada, ela queria tudo o que as revistas de moda estampassem.
Antônio Medeiros, figurinista de A Favorita, contou como foi a transformação de Céu, já que a personagem passou por grandes mudanças na trama: “Maria do Céu vem em um crescente. Começou a novela usando vestidos emprestados das meninas da casa de Dona Cilene e, após o acordo com Orlandinho, passou a comprar tudo por impulso. Agora, aos poucos, ela está assumindo uma fase chique e glamurosa”.

Para se insipirar em Céu
ATIDUDE – Hoje, Céu tem estilo, usa vestidos curtos com atitude e design arrojado. Não tem medo de ousar nos tamanhos. Está sempre alinhada com as tendências do mundo da moda. Quem gosta e se identifica com a personalidade da mocinha não pode ter receio em inovar.

NÃO PODE FALTAR NO GUARDA-ROUPA - Antônio não hesita na hora de responder: “A peça-chave no guarda-roupa da Maria do Céu são os vestidos supercurtos!”.

NA HORA DAS COMPRAS - Quem quiser seguir o estilo e comprar os modelitos parecidos com os da personagem deve procurar. “Existe uma tendência de peças em preto e branco que podem ser bastante úteis. Céu usa muitas saias retas supercurtas com cintura alta e blusas de crepe de seda em branco. Os vestidos, uma marca forte dela, são curtos, podendo ser soltos ou extremamente justos ao corpo, com saltões (bem altos mesmo) valorizando as pernas”, dá a dica o figurinista.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário