sábado, 1 de novembro de 2008

Rg Vogue


A imagem que desmente Deborah Secco

Elegantemente nua nas páginas da revista RG Vogue – como você pode constatar –, Deborah Secco garante que só aceita fazer ensaios desse tipo quando tem a certeza de resultar em algo classudo. "Não quero parecer exibicionista, até porque não sou", jura. "Eu me considero uma mulher normal, magrinha, baixinha, nada de mais", desdenha de si própria a atriz, de 1,64 metro e 51 quilos magistralmente distribuídos. Na sua concepção, ousada mesmo foi a cena de A Favorita em que sua personagem, Maria do Céu, tem relações sexuais com o marido de fachada, o homossexual Orlandinho. "O autor (João Emanuel Carneiro) teve muita coragem em levantar essa questão na TV", afirma. "Tenho amigos gays que já se sentiram atraídos por mulheres. É uma situação real. A amizade é uma das formas mais fortes de amor."

Fonte: Revista Veja


Mulherão - Favorita completa: Deborah Secco nua em revista

Atriz é eleita pela 'RG Vogue' como a 'mulher mais sexy da tevê brasileira'

Deborah Secco, que já posou duas vezes para a 'Playboy', aparece assim, nua e selvagem, em ensaio para a 'RG Vogue'. Fotografada por Christian Gaul, a atriz é eleita pela revista como a 'favorita completa' e a 'mulher mais sexy da tevê brasileira'.

Fonte: Ego


Deborah Secco posa nua em ensaio para revista

A atriz Deborah Secco tirou a roupa para um ensaio sensual para a edição de novembro da seção Striptease da revista RG Vogue.
Fotografada por Christian Gaul, a estrela de 29 anos foi eleita pela publicação como a “favorita completa” e a “mulher mais sexy da tevê brasileira”.

Fonte: Babado


Deborah Secco aparece nua em ensaio fotográfico

Atriz posou como veio ao mundo para revista

Além de ter a top Gisele Bundchen em suas páginas, a revista “RG Vogue” de novembro também traz em seu recheio uma foto que vai dar o que falar. Trata-se de Deborah Secco nua. Isso mesmo, a atriz, que interpreta a personagem Maria do Céu, em “A Favorita”, da Globo, foi clicada como veio ao mundo! Deborah foi fotografada por Christian Gaul e estampa a seção “Striptease”. Ela foi eleita pela revista como a “favorita completa” e a “mulher mais sexy da tevê brasileira”.

Fonte: Famosidade


Deborah Secco posa completamente nua para revista

A atriz Deborah Secco aparece na seção Striptease da revista RG Vogue de novembro completamente nua.
Ela tirou a roupa e os sapatos para as lentes de Christian Gaul.
A atriz, que já posou nua para a Playboy duas vezes, é eleita pela revista como a "favorita completa" e a "mulher mais sexy da TV brasileira".
Atualmente Deborah Secco interpreta Maria do Céu de A Favorita, da Globo.

Fonte: Terra

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário