quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Serras Gaúchas: Decameron começa a ser gravado


Motores já aquecidos para toda a produção de especiais de fim de ano da Globo e, somente agora, é que as atrações estão sendo gravadas. Como é o caso de Decameron, que levará todo seu elenco para as Serras Gaúchas nos dias 18 a 24 de novembro.
A adaptação do clássico de Boccaccio conta com vários nomes do primeiro time global, como Deborah Secco, Matheus Nachtergaele, Lázaro Ramos, Drica Morais, Leandra Leal, Daniel de Oliveira e Tonico Pereira.
O especial que tem aspirações de virar fixo na grade de programação de 2009 da Globo tem a direção de Guel Arraes e Jorge Furtado.


Gás

Cansaço, que nada. No que depender de Deborah Secco, há fôlego de sobra quando o assunto é pegar no batente. A atriz, que emenda a gravação da minissérie “Decameron”, de Guel Arraes, logo depois do término de “A Favorita”, contou que gosta mesmo é do ritmo bem acelerado. O bate-papo, desta vez, não foi no Rio, onde a atriz mora, mas em Belo Horizonte. Ela participou do almoço de abertura do Minas Trend Preview, nesta terça-feira. “O trabalho é, sem dúvida, meu maior prazer. Sigo com a novela até janeiro de 2009 e fico torcendo para que a Céu termine com o Cassiano, personagem do Thiago Rodrigues. Acho que é um amor genuíno, sabe?”, disse.


OBS por Larah Vampira: Pois é galera, nesses dias a Déh deve estar mudando o seu visual para a minissérie Decameron. O visual porém, será temporário e logo após o término das gravações do especial, a Deborah voltará a circular com os cabelos da Céu, pois dará continuidade as gravações da novela A Favorita.
Porém no ano que vem, caso o especial entre na grade de programação, o que é bem provável, a Deborah adotará o "novo" visual no seu dia-a-dia.
Debby, nossa eterna camaleoa!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário