terça-feira, 25 de novembro de 2008

Termina gravação de especial da Globo na Serra












Cenas foram feitas em Garibaldi e Farroupilha


Deborah Secco, Lázaro Ramos, Mateus Nachtergaele, Leandra Leal, Daniel Oliveira, Drica Moraes e Edmílson Barros terminam nesta segunda-feira, em Garibaldi, as gravações do primeiro episódio de Decamerão, série que deve entrar na programação da TV Globo em 2009. Sob direção de Jorge Furtado, os atores trabalharam na história Comer, Amar e Morrer, que irá ao ar no dia 2 de janeiro, durante a última semana no interior de Garibaldi e Farroupilha.
Na manhã desta segunda, foram realizadas cenas no sítio da família Fitarelli, no distrito garibaldense de São José de Costa Real, a cerca de 14 quilômetros do Centro da cidade. A história, escrita por Furtado, Guel Arraes e Carlos Gerbase gira em torno de Tofano (Mateus), marido de Mona (Deborah). O personagem herdou do pai (Tonico Pereira) a propriedade com a condição de que se casasse com Tessa, a criada vivida por Drica Moraes e com quem mantém uma relação nada amigável.
Já Lázaro encarna Masetto, um andarilho que se traveste de padre e chega para desestruturar a harmonia da comunidade. Leandra e Daniel vivem o casal de enamorados Filipinho e Isabel, cuja história se entrelaçará à de Tofano, Mona e Tessa no decorrer da trama.

Fonte: Diego Adami

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário