terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Top Night Mercedes-Benz 2009!


Em 19 de janeiro acontece a terceira edição da festa Top Night Mercedes-Benz, evento criado pela Mercedes-Benz do Brasil com idealização e conceituação do fotógrafo Luiz Tripolli, que tem como objetivo reunir o que há de mais sofisticado no mundo da moda e dos automóveis de luxo.
A relação entre a Mercedes-Benz e o universo da moda é cada vez maior dentro e fora do Brasil. Os lançamentos da marca são constantemente apresentados em semanas de moda internacionais, levando luxo e inovação em automóveis para perto das passarelas.
Dono de uma carreira com quase cinco décadas de história na fotografia, Luiz Tripolli é o parceiro ideal para o projeto Top Night, que exibe, a cada ano, imagens de mulheres de diversos segmentos ao lado de lançamentos Mercedes-Benz. Escolhidas a dedo por Tripolli, Adriana Matos, Ana Cañas, Ana Claudia Rocha, Ana Hickman, Christiane Torloni, Deborah Secco, Fabiana Murer, Fafa Oliveira, Raíssa e Ticiane Pinheiro foram fotografadas ao lado dos novos modelos GLK 280 e CLC 200 Kompressor, que serão os principais lançamentos da Mercedes-Benz em 2009.
Mais do que fotógrafo, Luiz Tripolli atua no Top Night Mercedes-Benz como idealizador, criando conceitos que unem moda, imagem, luxo e automóveis. A festa, que já faz parte da agenda de janeiro, abre o ano de 2009 com moda, luxo e Mercedes-Benz.

Foto da Deborah que será exposta:

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário