quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Deborah Secco nega separação de Roger Flores


Ao contrário do que foi noticiado em alguns veículos hoje, a atriz e o jogador, que está no Qatar, continuam juntos. O namoro, que já dura mais de 1 ano, segue firme, garante a assessoria da moça. A artista, que desejava viajar de férias para encontrar o amado, não poderá mais embarcar e isso teria gerado os boatos. "Ela está gravando uma minissérie e, por isso, não terá tempo para visitá-lo. Mas a relação dos dois continua ótima", esclareceu a representante de Deborah.
Em visita ao São Paulo Fashion Week, a moça revelou a vontade de pegar um avião para encontrar o namorado, mas admitiu, na ocasião, que o trabalho na trama Decameron, da Globo, poderia atrapalhar seus planos românticos.


Deborah Secco garante que está tudo ótimo entre ela e Roger Flores
Atriz nega rumores de separação e envolvimento com o ator Bruno Gagliasso

Deborah Secco e seu namorado, o jogador de futebol Roger Flores, acordaram nesta sexta-feira, 23, assustados com os rumores de que estariam separados.
"Está tudo ótimo entre eles", disse a assessoria da atriz ao EGO.
Deborah acredita que o boato, que dá conta ainda de que ela estaria se envolvendo com o ator Bruno Gagliasso, tenha vindo em função de uma viagem cancelada ao Qatar, onde Roger joga.
"Ela não vai mais até lá dia 29 por conta de compromisso de trabalho. Mas assim que tiver um brecha na agenda viaja para ficar com ele", disse.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário