sábado, 24 de janeiro de 2009

Cobertura: TOP NIGHT MERCEDES BENZ 2009


Olá pessoal, tudo certo?
Como vocês já sabem, a Deborah foi uma das homenageadas da Mercedes Benz.
Ela foi fotografada por Luis Tripolli e seu retrato foi exposto na festa "TOP NIGHT MERCEDES BENZ 2009" que aconteceu dia 19/01 em São Paulo. O tema da exposição era "Reflexos".
Além de Deborah, outras mulheres que marcaram o ano e também foram fotografadas, marcaram presença na festa: Ana Cañas, Ana Claudia Rocha, Rhaisa Batista, Ticiane Pinheiro, Christiane Torloni, Fafa Oliveira, Ana Hickmann, Adriana Mattos, Fabiana Murer.
A festança que teve início 21:00 Hrs, estava lotada de gente bonita e elegante, que aos poucos iam tomando conta do salão, onde estavam expostas as fotos das artistas e os carros da Mercedes.
Aos poucos as homenageadas iam chegando, e entrando com total destaque no salão já lotado pelos convidados. Uma das primeiras a chegar foi Ana Hickmann. E a última e mais esperada da noite: Deborah Secco, que chegou em um lindo vestido longo Dourado de Fafa Oliveira, e com os cabelos, num tom mais claro, presos por uma tiara.
Logo que chegou, a imprensa a cercou querendo fotos e declarações da estrela Global. Simpática como sempre, Deborah posou para fotos e falou com os repórteres sobre seus futuros projetos da carreira, moda e claro Mercedes.
Em um determinado momento todas as artistas subiram ao palco, junto com Tripolli, para posar com uma Mercedes de fundo. Ali permaneceram por algum tempo, onde conversaram entre si e fizeram poses para fotos.
Logo depois, Deborah atendeu o pedido de vários convidados, que queriam tirar fotos com ela.
Não deu outra, Deborah atraiu todos os olhares da festa com sua simpátia, elegância e simplicidade.

Abaixo alguns vídeos da perfeita combinação: Deborah Secco + Mercedes


Making Off das fotos de Deborah + chegada da estrela:


Entrevistas:


Fotos Esclusivas + Entrevistas de Áudio:

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário