sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Giba quer Deborah!


Já para seu próximo projeto na Globo, Gilberto confirmou que só pensa em Deborah Secco, que não deve trabalhar na emissora até a próxima novela. A justificativa? "Ela não é over, é natural e temos uma liga boa. Alguns grandes atores são over, como a grega Melina Mercure. Eu gosto daquilo que o pessoal do teatro chama, pejorativamente, de ‘texto televisivo’. Ou seja: o texto falado naturalmente...".


No batente...

A assessora de Deborah, contou que ela tem trabalhado bastante para finalizar campanhas publicitárias que ficaram em aberto por conta do final de "A Favorita", mas já tem data para voltar aos estúdios de gravação. “Com a notícia de que "Decamerão" entrou para a grade da TV Globo, ela vai voltar a gravar em breve”, afirmou.
A atriz, no entanto, não tem muitos detalhes sobre o novo trabalho. “A única coisa que ela sabe é que será feito em episódios, como aconteceu recentemente com "Ó Pai, Ó" e está muito feliz”.
Outro motivo de felicidade para Deborah foi o fato de ela ter sido reservada para a próxima novela de Gilberto Braga, prevista para ir ao ar em 2010.


Protagonista!

A vida pessoal vai de vento em popa, assim como a carreira. Deborah ficou muito feliz especialmente nesta sexta, dia 23. Isso porque a atriz recebeu o convite para ser protagonista da próxima novela de Gilberto Braga, que estréia em 2010 na Globo. A trama, ainda sem nome definido, contará com Wagner Moura também como protagonista e Glória Pires no elenco.


Favorita

Gilberto Braga confirmou a notícia: Deborah Secco será a próxima protagonista do autor. A moça não poderia estar mais feliz...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário