quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

'Não quero casar. Eu e Roger temos um elo, isso basta'


Agora que acabou o trabalho em 'A favorita' - sua última cena, gravada essa semana, foi a do parto de Céu - Déborah Secco quer descanso. Ela vai botar em dia o que não deu para fazer durante a novela ('preciso ir ao dentista, dermatologista etc') e, em seguida, embarcará para o Qatar, onde está morando Roger, seu namorado.
- Além de matar a saudade dele, adoro ir para lá porque é uma cultura muito diferente, fascinante. Tenho vontade de reservar um ano da minha vida só para conhecer lugares assim, onde a vida não tem nada a ver com a nossa - diz ela.
Mas em março, ela estará do volta ao Rio e será a vez de ele vir visita-la.
- O Roger vai passar quatro meses aqui comigo. Não estamos com planos de casamento. Estar com uma pessoa já é um compromisso, um elo. Isso me basta.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário