terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SPFW


Na SPFW, Deborah Secco revela que vai aproveitar a viagem para cair na noite

Depois de assistir ao desfile da Forum Tufi Duek, a atriz ainda vai comparecer à uma festa de gala nesta segunda-feira, 19
A noite é uma criança para Deborah Secco nesta segunda-feira, 19. A atriz, que acaba de se despedir de "A Favorita", foi assistir ao desfile da Forum na São Paulo Fashion Week para aproveitar as férias e, em conversa com a imprensa, revelou que pretende, durante sua estada em São Paulo, curtir a noite. “Além de de ver o desfile, vou à festa da Mercedes hoje à noite”.
Com o fim da novela, Deborah vai aproveitar para visitar o namorado, Roger, que atualmente joga no Qatar, no carnaval. No entanto, nem tudo é festa para Deborah não pensa em descansar. “Vamos fazer mais três apresentações de ‘Decamerão’”, conta, sobre o especial da Rede Globo exibiu no fim do ano.


SPFW: Deborah Secco se produz para ir ao evento

Deborah Secco chega em instantes ao Prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera. A atriz vai ao São Paulo Fashion Week para assistir ao desfile da Fórum Tufi Duek, o próximo do evento. Antes, no entanto, a namorada do jogador Roger Flores deu uma passada no salão de Marcos Proença e, por lá, se produz para chegar arrasando.



Deborah Secco faz pose com óculos de aro branco

Deborah Secco, que já confessou encomendar para a sua costureira os vestidinhos que vê na passarela, foi conferir de perto as novidades da Forum Tufi Duek, no São Paulo Fashion Week. E para passear no prédio da Bienal, ela escolheu um modelo bem básico, de camiseta branca e calça jean azul escura. Só que, para não ficar básica demais, a atriz acrescentou uma jaqueta curta, uma sandália dourada, bolsa-carteira e óculos gigantes, de aro branco! Periguete!


Passagem relâmpago de Deborah Secco e Larissa Maciel

A chegada de Deborah Secco e Larissa Maciel, a Maysa da Globo, foi a mais aguardada na Bienal nesta segunda-feira (19/1/2009). Juntas, as duas quase conseguiram causar mais alvoroço que a top Gisele Bündchen.
As atrizes vieram ao Ibirapuera, em São Paulo, para assistir ao desfile da grife Forum Tufi Duek, que até deu uma atrasadinha por causa de Deborah, nada demais. Acompanhadas de seus assessores, elas tentaram fugir ao máximo do assédio dos fãs. A passagem pela Bienal foi mais do que breve, foi exata e precisa. Segundos antes do início do desfile e um minuto após o final. Pronto! Deborah e Larissa já tinham ido embora.
Antes da rápida saída deu tempo de Secco dizer: ''Depois de A Favorita não acabou o trabalho não. Vou ficar dois meses gravando mais seis episódios do Decamerão - A Comédia do Sexo''. A obra foi adaptada do livro Decameron, de Bocaccio. Nela, a atriz vive a enfermeira Monna.


“Estou com saudades”, diz Deborah Secco sobre o namorado, Roger

Deborah Secco, uma das convidadas para o desfile da Fórum, contou que está cheia de planos profissionais. “Vou estrear a série “Decamerão” e produzir uma peça de teatro”, disse a atriz, que se despediu da personagem Maria do Céu e da novela “A Favorita” na última sexta-feira. “A novela foi um grande presente para mim e o desfecho foi impressionante. Cada capítulo se justificou e deixou até o elenco com água na boca.”
Apesar da agenda de trabalho estar movimentada, Deborah também disse que pretende arrumar um tempo para visitar o namorado, o jogador de futebol Roger, que vive no Quatar. “Estou com saudades. Quero agendar um tempo para visitá-lo.”

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário