quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Inauguração "Marc Jacobs"


De vestido curto, Deborah Secco vai à inauguração de loja em São Paulo
Atriz contou que aproveitou a temporada paulista para mudar os cabelos


Deborah Secco chegou à inauguração da loja Marc Jacobs, nos Jardins, em São Paulo, com um vestido rosa da grife. A atriz, que está passando uma pequena temporada na capital paulista, contou que aproveitou o tempo para fazer uma pequena mudança no visual. “Cortei um pouquinho e dei uma clareada”, disse.
Deborah também falou que está adorando o tempo na cidade. “Gosto muito daqui, principalmente da comida”. Ela contou que tem um motivo especial para estender o tempo em São Paulo. “Dei uma cirurgia plástica de presente para a minha maquiadora e quero acompanhar tudo.”


Deborah Secco deixa evento por causa de febre
Com amigdalite, atriz vai embora mais cedo de inauguração

A atriz Deborah Secco chegou por volta de 21h à inaugiração da Marc Jacobs, nesta quinta-feira, 22, em São Paulo. A atriz esbanjou simpatia durante todo o tempo que permaneceu no evento, exibindo um modelo da própria marca.
Depois de cumprimentar a todos e dar uma espiadinha nas roupas e bolsas da marca - uma delas almejada pela atriz custava R$ 6.600 -, Deborah surpreendeu ao ir embora em menos de uma hora após sua chegada. O motivo: febre por causa de uma amigdalite.


Eliana e Deborah Secco mudam o visual para 2009
Apresentadora e atriz cortaram e clarearam as madeixas

Eliana e Deborah Secco foram à inauguração da Marc Jacobs, nesta quinta-feira, 22, em São Paulo, com novo visual. A mudança da apresentadora foi mais visível, ela cortou e clareou as madeixas. "Queria uma coisa mais leve para 2009", disse. Deborah, no entanto, só aparou as pontas e também deu uma clareada.


Deborah Secco paga cirurgia plástica de maquiadora
Atriz conta que deu operação de presente para amiga

Além de assistir ao desfile da Forum na SPFW e ir a algumas festas, Deborah Secco veio a São Paulo por um motivo especial. "Dei uma cirurgia plástica de presente para minha maquiadora, a Sumaia", contou a atriz. Deborah explicou que Sumaia fez uma operação de redução do estômago e por isso resolveu dar essa força para a maquiadora e amiga.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário