terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Festa Mercedes


Viagem de Deborah Secco pode ser adiada por causa de 'Decamerão'
Atriz afirma que ainda não sabe quando serão as gravações do programa que entrou na grade da Rede Globo


A passagem de Deborah Secco pelo evento da Mercedes Benz, nessa segunda-feira, 19, em São Paulo, se assemelhou a um verdadeiro furacão. A atriz chegou, fez fotos e foi perseguida por repórteres por todo o salão da festa.
A atriz parou para atender a imprensa, falou sobre o fim de "A favorita" e o novo trabalho "Decamerão", um especial de fim de ano da Rede Globo que terá lugar na nova grade. Mas quando o assunto era a suposta viagem para ver o namorado Roger, Deborah despistou e disse que ainda não sabe se poderá ir, por conta da agenda do novo programa. "Ainda não sei como ficarão as gravações. Mas quero muito viajar".


Belíssimas
Deborah Secco, Ana Hickmann e Torloni são a sensação de festa

Deborah Secco, Ana Hickmann e Christiane Torloni. Esse trio deu o que falar, durante a festa que marcou a terceira edição da festa Top Night Mercedes-Benz, na segunda-feira (19), na Casa Fasano, em São Paulo.
O evento, criado pela Mercedes-Benz do Brasil, foi idealizado pelo fotógrafo Luiz Tripolli, que escolheu a dedo um time de mulheres a serem clicadas com um figurino pra lá de bem desenhado, ao lado dos carrões da marca de automóveis.
E, entre as beldades, Ticiane Pinheiro também estava lá, ao lado do maridão Roberto Justus.
Tudo isso, porque o evento tem como objetivo reunir o que há de mais sofisticado no mundo da moda e dos automóveis de luxo. Que bela combinação, hein?!


Deborah Secco não mata saudade de Roger Flores

Se Roger Flores pensou que Deborah Secco ia correndo para o Qatar por conta do fim de “A Favorita”, ele se deu mal.
A atriz admitiu a uma de minhas pulgas que estava louca para viajar e ficar uma temporada ao lado do amado, mas ela deve passar um tempinho por aqui, já que tem mais trabalho pela frente.
Isso mesmo! A Globo escalou a bonitinha para gravar novos episódios de “Decamerão”.
“O programa, que foi um especial de fim de ano, entrou para a grade de 2009 por ter tido boa aceitação com o público. Iremos gravar mais seis episódios, o que deve acontece durante uns dois meses” afirmou a atriz.
Em tempo: Deborah Secco diz que não faz idéia de quando estrearão os episódios inéditos.


Christiane Torloni, Deborah Secco e Ana Hickmann curtem festa da Mercedes-Benz em São Paulo

Christiane Torloni, Deborah Secco e Ana Hickmann estiveram na festa da Mercedes-Benz armada na noite dessa segunda-feira (19), na Casa Fasano, no bairro do Itaim, em São Paulo.
O evento contou com uma exposição de fotos deste trio e de mais outras sete beldades, assinadas por Luiz Tripolli, posando ao lado dos novos modelos GLK 280 e CLC 200 Kompressor, principais lançamentos da montadora.
Também passaram por lá Ana Paula Junqueira, Rico Mansur, Oskar Metsavaht, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Otto, Walerio Araújo, Alessandra e Chris Saadi, entre outras personalidades.


Deborah Secco, Ana Hickmann e Christiane Torloni arrasam no visual

Na noite dessa segunda-feira (19/1/2009), a festa Top Night Mercedes-Benz, com mostra de fotos de Luiz Tripolli, reuniu famosos na Casa Fasano, em São Paulo. Vários deles foram retratados pelo fotógrafo, como é o caso de Deborah Secco. Ela honrou seu posto de musa da exposição e chegou com ares de princesa, usando um deslumbrante vestido dourado. Já Christiane Torloni exibiu sua ótima forma com roupa justa e colada ao corpo, e ainda posou sensualmente, apoiada em um dos carros. Ana Hickmann não ficou atrás e também surpreendeu no visual. A loira apostou em um look preto total, com decote e crucifixo no pescoço. Nos olhos, delineador bem marcado.


Seriado deixa Deborah Secco sem saber quando vai encontrar Roger

Reluzente como a luz do sol num vestido dourado e sensual extremamente brilhante da estilista Fafá Oliveira, Deborah Secco foi a grande estrela da noite desta segunda feira (19), na festa Top Night Mercedes-Benz, Casa Fasano, em São Paulo.
Eram 23 horas quando Deborah chegou ao local, acompanhada da sua assessora. Ela mal conseguia andar pelo hall que levava até o salão da festa devido à quantidade de fotógrafos. “Gente, depois eu falo com vocês”, disparou.
Rapidamente foi levada para dentro da festa e de lá, como não poderia deixar de ser, não escapou da pergunta se confirmava a notícia de que viajaria nos próximos dias para Qatar para encontrar com o namorado Roger. “Agora eu não sei mais se vou viajar, porque estou dependendo das filmagens da minisserie "Decamerão" e não sei como isto vai acontecer. Então a gente vai ter que rever estas datas, mas de qualquer maneira quero muito viajar, mas ainda não sei dizer quando será.”

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário