quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Festival de Verão!


Deborah Secco, Murilo Rosa e Guilhermina Guinle curtem o Festival de Verão de Salvador
Atores estão em um camarote do evento

Os atores Deborah Secco, Murilo Rosa, Taís Araújo e Guilhermina Guinle curtem o primeiro dia do Festival de Verão de Salvador, nesta quarta-feira, 28, no camarote Seda. "A Bahia é muito rica em diversidade", diz Deborah, que nesta quinta-feira, 29, irá para Fortaleza a trabalho. "É a primeira vez que venho. Estou adorando o astral daqui", diz a atriz Guilhermina Guinle. Já Taís é fã de carteirinha do evento: "Venho todo ano", conta ela, que irá para Paris no dia 15 de fevereiro. "Só penso nisso", confessa.
A atriz e cantora Emanuelle Araújo já cantou no festival quando era vocalista da Banda Eva e, agora, vive a expectativa de fazer em Salvador o show com sua nova banda, Moinho, no sábado, 31. "Será a primeira vez que faremos uma apresentação para um grande público", explica a cantora, que fez sucesso como a prostituta Manu em "A favorita".


Deborah Secco pretende passar o carnaval ao lado de Roger
Atriz curte o primeiro dia do Festival de Verão de Salvador

A atriz Deborah Secco está em contagem regressiva. Se tudo correr como espera, viajará para passar o carnaval ao lado do namorado, o jogador Roger Flores, que joga no Catar. Nesta quarta-feira, 28, Deborah curte o primeiro dia do Festival de Verão de Salvador, no camarote Seda. Na semana passada, boatos davam conta de que a Deborah e Roger estariam separados - notícia logo desmentida pela assessoria da atriz.


Deborah Secco vai embora antes do show de seu ex
Ela foi embora depois do show do Chiclete com Banana. O Rappa foi a próxima banda a se apresentar no primeiro dia do Festival de Verão de Salvador

A atriz Deborah Secco não assistiu ao show da banda O Rappa, liderada por seu ex-namorado, Marcelo Falcão, no Festival de Verão de Salvador. Ela, que namora o jogador de futebol Roger Flores, estava no camarote Seda e foi embora assim que terminou a apresentação da banda Chiclete com Banana.


Deborah Secco vai ao Festival de Verão no dia do show do ex
A atriz vai embora antes da apresentação de Marcelo Falcão

Com agenda lotada de trabalhos publicitários, Deborah Secco, arrumou um tempinho para curtir o Festival de Verão de Salvador. Coincidência ou não, a data livre que conseguiu para ver o show foi justamente no dia da apresentação do grupo O Rappa, comandado pelo seu ex-namorado, Marcelo Falcão.
Sem querer falar muito da vida pessoal, Deborah desconversou quando perguntada se teria ido no primeiro dia do festival para assistir à apresentação do ex. “Não queria vir hoje (28). O dia que realmente gostaria de estar aqui seria quinta-feira (29), para ver a Ivete Sangalo, de quem sou fã. Mas, de qualquer forma, estou feliz, porque o que não poderia mesmo era deixar de vir. Mas, dos artistas de hoje, sou fã do Chiclete com Banana”, disse, indo embora logo após esse show, sem ver a apresentação de O Rappa.
Já sobre o namoro com o jogador Roger, não falou muito: “O máximo que vocês (imprensa) vão conseguir de mim é que nós estamos bem”. Entretanto, entre uma pergunta e outra, Deborah deu a entender que vai ao encontro do namorado no carnaval. “Eu só não venho passar carnaval em Salvador porque estarei viajando”, afirma, sem revelar o destino e sorrindo quando perguntada se seria para ver Roger.
Depois da viagem, a atriz retoma a vida de gravações. Ela começa a gravar "Decameron", especial da Globo que virou minissérie. Além disso, estreia em uma peça - que não quis revelar detalhes - no segundo semestre. Além destes projetos, ela já tem até um convite para participar de uma novela de Gilberto Braga, no final de 2010.


Badalando

Deborah Secco curtiu empolgada o show do Chiclete com Banana, na noite de abertura do Festival de Verão de Salvador, na Bahia, na quarta-feira (28).
Sua assessoria revelou que ela não falaria com a imprensa sobre o assunto, mas fez questão de desmentir, novamente, os boatos de que seu namoro com o jogador Roger Flores teria chegado ao fim. Prova disso é que ela viajará, durante o Carnaval, para encontrar o amado no exterior.
"Tenho adoração pela Bahia. Adoro Chiclete com Banana e Ivete Sangalo. Aqui em Salvador, a Ivete Sangalo tem uma energia, uma coisa inexplicável. O festival representa bem essa mistura que existe na Bahia, essa ansiedade pela chegada do Carnaval. Mas, não vou passar o Carnaval na folia, vou viajar e depois começo a gravar Decameron, um especial da Globo que vai virar minissérie", explicou.
Uma das atrações da noite era o show do grupo O Rappa. Questionada se ela curtiria a apresentação de seu ex-namorado Marcelo Falcão, a atriz despistou:
"Sinceramente, fui convidada pela Seda para curtir o Festival. Vou ficar aqui por duas horas, não sei se vai dar tempo...", limitou-se a dizer.


"Festival de Verão é aquecimento para o Carnaval", diz Secco

A primeira noite do Festival de Verão 2009 contou com a presença de uma platéia seleta em Salvador. Artistas e músicos compareceram ao Parque de Exposição para ver a abertura do evento que reuniu, na noite desta quarta-feira, alguns dos principais nomes da música brasileira, como Biquíni Cavadão, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Chiclete com Banana e O Rappa.
"O Festival está virando uma coisa tão grande que isso aqui acabou se tornando mesmo um aquecimento para o Carnaval. É mais uma diversidade dessas que a Bahia tem", afirmou a atriz global Deborah Secco.
Ela se mostrou descontraída em um dos camarotes do festival e não poupou elogios à Bahia. "É um povo onde as pessoas nascem cantando. Aqui não há preconceito de nada. Toda a inovação é bem-vinda e aqui a gente vê exatamente isso. Tem sempre algo novo".
Diante de fãs e amigos, Deborah Secco dançou ao som de Chiclete com Banana e, mesmo de férias, não deixou o trabalho de lado. "Terminei uma novela agora pouco, com um papel bom em A Favorita e agora começo uma minissérie para o segundo semestre. Tem muito trabalho vindo por aí", disse a atriz.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário