quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tenho Ciúmes de Deborah Secco, revela Mara Manzan


Mara Manzan, que está em Caminho das Índias, a próxima novela das nove da Globo, não perde nenhum capítulo de A Favorita, do autor João Emanuel Carneiro. E, de acordo com a bem-humorada atriz, o galã Iran Malfitano, que faz o Orlandinho, é um dos motivos.
"Morro de ciúme, quando o vejo agarrando a Deborah Secco (intérprete de Céu, mulher de Orlandinho). Eu até já disse isso a ele", revelou Mara Manzan, tratando de esclarecer a OFuxico que esse ciúme é totalmente do bem.
"É que ele foi meu namorado em Cobras e Lagartos, uma outra novela de João Emanuel Carneiro. E era muito divertido gravar com o Iran, um ator muito talentoso que, apesar de ser o galã na história, em nenhum momento se importou de fazer cenas românticas com uma atriz bem mais velha do que ele. Lembro que, na época, eu estava mais gordinha, mas ele foi generoso. Com o Iran não há tempo ruim", explicou Mara Manzan.
A atriz ainda destacou que, por causa de Iran Malfitano, acabou gostando de homens peludos.
"Antes de conhecer o Iran, eu não gostava de homens peludos. Mas agora, eu até brinco que homem peludo é tudo de bom", disse a atriz.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário