sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Espaço Priscott


Deborah Secco e Isis Valverde vão a evento com as pernas de fora
Atrizes foram à inauguração do Espaço Priscott nesta quinta-feira, 15, no Rio

Isis Valverde, Deborah Secco e Adriana Bombom foram prestigiar a inauguração do Espaço Priscott, do hairstylist Flávio Priscott, nesta quinta-feira, 15. Apesar de optarem por peças diferentes – short, vestido e saia -, as três exibiram belos pares de pernas. Com o calor que faz no Rio, nada mais natural.


Deborah Secco e Isis Valverde na inauguração de salão de beleza

Deborah Secco, Isis Valverde, Chris Vianna, Daniela Escobar, Adriana Bombom, Myrian Martin e várias outras beldades fizeram questão de conferir a inauguração do Espaço Priscott, salão do hairstylist Flávio Priscott, inaugurado na noite de quinta-feira (15). Localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, o local agradou em cheio às clientes famosas, que não mediram elogios a Flávio.
“Sou cliente do Flávio há anos e, de tanto colocar aplique para personagens, até sinto falta quando não estou com eles. A gente tem que ficar sempre à disposição do personagem. Artista não pode preferir um estilo ou outro”, destacou Deborah Secco.
Daniela Escobar revelou que, certa vez, trocou de cabeleireiro e colocou apliques em outro salão. Teve que voltar correndo, para que Flávio consertasse o trabalho malfeito.
“Sempre fiz o cabelo com ele e, quando troquei de profissional, foi um horror. Flávio é único, é um artista. O trabalho dele a gente leva para a vida e não apenas para o trabalho”, elogiou Daniela.
Isis Valverde, a mais recente cliente de Priscott, o conheceu por conta da mudança de visual para Caminho das Índias. E se encantou.
“Particularmente, prefiro cabelo comprido, mas achei incrível o toque do Flávio. Apesar de estar com o cabelo curto, tive que colocar aplique para dar movimento, um caimento diferente”, explicou a atriz.
Mário Gomes – que alongou os cabelos quando atuou em Uga-Uga – também marcou presença e elogiou o cabeleireiro.
“Na época, fiquei empolgado com o cabelo, ficou um trabalho muito bom. Tirei, logo que acabaram as gravações, porque não dava para manter nesse corre-corre e por ter outros trabalhos. O Flávio trabalha muito bem”, ressaltou Mário.

Todos de olho em A Favorita

Acompanhada pela mãe Silvia, Deborah Secco foi bastante assediada pelos convidados. Mas, não que eles quisessem autógrafos ou fotos. O que todos queriam saber, sem exceção, era detalhes sobre o desfecho de A Favorita, que acontece nesta sexta-feira (16).
Até mesmo Jayder Soares, presidente de honra da Grande Rio, estava ávido por informações. Ele e outros convidados ficaram numa área reservada do Espaço Priscott, assistindo ao penúltimo capítulo da novela. Somente quando acabou, a turma se juntou aos outros convidados.


Famosas se encontram em inauguração

O calor da noite carioca não deixou as famosas em casa. Deborah Secco, Daniela Escobar, Ísis Valverde e Adriana Bombom prestigiaram na noite da última quinta-feira (15) a inauguração do Espaço Priscott, que aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio.
Com exceção de Daniela, que usava um vestido mais comprido, todas as musas estavam com as pernas à mostra. Mônica Martelli e Zezé Motta também marcaram presença.
Esbanjando simpatia, as atrizes posaram para os fotógrafos. Já o anfitrião, Flávio Priscott, distribuiu bitocas nas convidadas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário