sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vermelho!


Deborah Secco prepara mudança de visual
Atriz vai exibir novo look na minissérie “Decamerão”

Deborah Secco vai exibir um visual bem diferente daquele com que o público está acostumado a ver.
Na noite desta quinta-feira (23), Deborah esteve no palácio das Esmeraldas, em Goiânia, para participar do evento beneficente “Noite dos Corações de Ouro, em torno das jóias criadas para o maior concurso de design em ouro do mundo, Auditions, promovido pela mineradora sul-africana Anglo Gold Ashanti, onde conversou com QUEM.
“Vou usar um tom bem avermelhado e alongar os fios, já que se trata de uma minissérie de época”, contou ela, que também está reservada para a próxima novela de Gilberto Braga, ainda sem nome definido e com previsão de estreia para 2010.
“Ainda não tenho ideia de qual será meu personagem, mas o que vier do Gilberto está aceito, ele é ótimo”, afirmou a atriz.
Apesar da recomendação expressa de sua assessoria, que proibiu perguntas sobre a vida pessoal da atriz, ela comentou o assédio da imprensa em torno de sua vida.
“Os paparazzi não me incomodam nem um pouco, porque eu não moro na Zona Sul do Rio, que é uma área tomada por eles. Não gostaria de viver ali, prefiro ficar mais quietinha no meu canto”, finalizou.


Deborah Secco quase ruiva na TV

Vida de atriz é assim mesmo: corta o cabelo para viver uma personagem e, logo em seguida, alonga as madeixas para outro trabalho. Se o tom está castanho, clareia, se está loiro, escurece. Acostumada às transformações, Deborah Secco vai experimentar uma nova cor nos cabelos para a minissérie Decamerão, da Globo. "Meus cabelos vão ganhar um tom bem avermelhado e os fios ficarão ainda mais compridos", revelou a moça, que ainda está com o aplique da personagem Céu, da novela A Favorita.
Em 2007, ela radicalizou e adotou um visual com fios bem curtos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário