terça-feira, 21 de abril de 2009

Nos passos da estrela


Jeito de menina, coração de mulher. Assim é a estrela da campanha da Via Marte, a atriz Deborah Secco. E assim como ela, cada garota do Brasil tem um pouco de estrela.

Meninas-Mulheres com muito brilho ao mesmo tempo em que carregam o jeitinho inconfundível de garota brasileira. Nesta campanha, com a diversidade de modelos trazidos pela Via Marte para a temporada fria, Deborah vai representar vários papéis, todos eles muito ligados ao mundo intenso das garotas-mulheres. Personagens da vida real, que trazem a moda das passarelas e das telas para o cotidiano, pois lugar de moda é qualquer lugar por onde passe uma de nossas estrelas.

Em ritmo de Pingue-Pongue Deborah nos revela um pouco do seu brilho.


EM QUE MOMENTOS VOCÊ SE SENTE UMA ESTRELA?
Na verdade não me sinto uma estrela, o momento que mais se aproxima a esse sentimento é quando termino um trabalho e percebo que consegui atingir minhas expectativas. É uma sensação maravilhosa de satisfação e felicidade. Quando estou bem comigo mesma também tenho esse sentimento. Acho que é assim com toda mulher, independente da profissão.

TANTO NA CARREIRA QUANTO NA VIDA PESSOAL, ALGUNS DESSES MOMENTOS FORAM INESQUECÍVEIS PARA VOCÊ?
Todos em que estou perto da minha família, amigos ou realizando algum trabalho.

ATÉ HOJE, O QUE AS SUAS PERSONAGENS DEIXARAM EM VOCÊ? COMO ELAS TE MARCARAM?
Todas me ensinam alguma coisa, a reconhecer meus defeitos e a exaltar minhas qualidades.

DEPOIS DE UMA NOVELA, FILME OU PEÇA, VOCÊ CARREGA UM POUCO DE CADA UMA OU SIMPLESMENTE APAGA A PERSONAGEM?
Não apago de imediato nenhum personagem, é um processo de desligamento. A cada dia você se distancia um pouco mais. O que fica é a saudade.

VOCÊ É UMA MULHER A CAMINHO DOS TRINTA ANOS. COMO É CHEGAR NESSA IDADE COM ESSE JEITO DE MENINA?
Estou muito feliz por chegar aos 30 anos dessa maneira. Não sinto a idade, pelo contrário só serve para meu crescimento pessoal e amadurecimento. Procuro viver cada dia intensamente e assim conservar meu espírito de menina.

COMO SER UMA ESTRELA DE CALÇA JEANS E CAMISETA?
Essa combinação é uma das minhas favoritas. Nada mais chique do que usá-la com um belo sapato e acessórios.

QUAIS SÃO SEUS ÍCONES, AS SUAS ESTRELAS? QUEM TE INSPIRA?
Na moda Kate Moss, na interpretação Merly Streep e Denzel Washington e na música Chico Buarque.

QUAL A SUA RELAÇÃO COM OS SAPATOS? VOCÊ VESTE PENSANDO EM ALGUM MODELO ESPECIAL OU ELE É SOMENTE UM COMPLEMENTO DO LOOK?
Quando compro um sapato magnífico monto o look para se adequar a ele. Na minha opinião, sapato é fundamental para uma combinação perfeita.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário