quarta-feira, 29 de abril de 2009

Capa Contigo! - Ela vai casar!


Em sigilo, atriz prepara o casamento com o jogador do Qatar Sport Club, Roger Flores. A data é 6 de junho e a lista de presentes já está à espera dos convidados.

No alto da lista, somente o nome ''Deborah'' e um endereço residencial. Presentes e mais presentes e sigilo absoluto, tanto que a loja de Lar e Decoração Image, no Fashion Mall, Rio de Janeiro, abriu, na sexta-feira (17), uma hora mais cedo que o horário normal do shopping só para a noiva ser recebida com especial atenção por uma equipe de vendedoras. Foi um dia para pensar na futura casa, com uma ida, mais tarde, a Spicy. Discretamente, como o início do namoro, a atriz Deborah Secco, 29 anos, e o jogador do Qatar Sport Club, Roger Flores, 30, vão se casar. A data já está definida: sábado, 6 de junho. ''Não podia ser de outro jeito porque são as férias dele'', disse a sogra Geuse Galera, 50, justificando a data marcada. ''Isso ainda estava em segredo. Se já soltaram a notícia, glória a Deus! Deborah é uma pessoa abençoada. Mas não posso falar ainda. Só com ele mesmo'', disse o jogador Magno Alves, 33, que recebeu o casal em sua casa, em março, no Catar.
Procurados por Contigo!, Deborah e Roger não confirmaram o casamento e tentaram despistar com bom humor. ''Eu até gostaria que fosse verdade, mas ainda não é a hora...'', disse a atriz entre risos. ''Nosso casamento? Ainda não fui convidado. Deve ser porque moro muito longe. Só se eu casar pela internet'', afirmou o jogador, sem saber que amigos e familiares já haviam revelado o segredo do casal.

Teste full time
Roger que não pôde acompanhar a noiva nos preparativos iniciais, pois ele se encontra no Catar, jogando. Recentemente, os dois estiveram juntos, por dois meses, quando ela viajou de férias para lá em fevereiro, e puderam testar como seria a convivência full time. ''O namoro está bem, graças a Deus. E a distância não atrapalha'', continua Roger. Entre os mais íntimos, até para a mãe de Deborah, Sílvia, 57, a ordem é manter a discrição. ''Não falo nada sobre a vida da minha filha'', explica ela. ''Prefiro perguntar a Deborah o que eu posso falar sobre o assunto'', pediu a dermatologista Karla Assed, 39, que foi convidada para ser madrinha do casamento.
A atriz tem conciliado os detalhes da cerimônia com os ensaios da série Decamerão, da TV Globo. Na tarde da sexta-feira, ela esteve com o restante do elenco e o diretor Jorge Furtado, 49, no Hotel Everest Park, em Ipanema, Rio. Na saída, foi ao encontro da sogra, Geuse, no restaurante Líquido, no mesmo bairro. Roger entrou como sócio do lugar em fevereiro e, como está fora, sua mãe e a irmã, Úrsula Galera Flores, 26, se revezam na gerência. Depois disso, a atriz retornou ao Fashion Mall.
Nos dias seguintes, Deborah se concentrou no trabalho - dia 3 ela começa a gravar em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, onde fica por um mês. Na terça (21), foi com o grupo para um apartamento na Lagoa assistir à queima de fogos promovida pela abertura do Ano da França no Brasil. Na quinta (23), viajou para Goiânia. Ao lado de Danielle Winits, 35, Cássio Reis, 31, e Natália Guimarães, 24, ela desfilou no evento beneficente Noite dos Corações de Ouro, realizado pela mineradora AngloGold Ashanti, de onde voltou no dia seguinte ao Rio.

Sonho antigo
O croqui do vestido e do véu que a noiva pretende usar já está definido há cinco anos. Deborah guarda a sete chaves um modelo pelo qual se apaixonou. Agora falta pouco para realizar seu sonho.

O discreto charme de um casal
O namoro de Deborah Secco e Roger Flores começou em dezembro de 2006. Quem aproximou a atriz e o jogador foi a irmã dela, Bárbara Secco, 28, que já era amiga de Roger na época. No fim daquele ano, o casal foi visto andando na companhia de Bárbara, no shopping Rio Design Barra, mas ainda sem muita fumaça. O namoro só foi assumido em fevereiro de 2007, quando ela fazia a novela Pé na Jaca, no Rio, e ele jogava pelo Corinthians, em São Paulo - fato confirmado com o primeiro flagrante do casal por Contigo!, em fotos em uma praia deserta, na mesma época. A relação resistiu a muitas mudanças de times e novelas, nos meses que se seguiram. No fim de 2007, Roger já estava no Flamengo, quando preparou uma festinha-surpresa para a namorada, no apartamento dela, no Recreio - sempre discretos, ele convidou apenas os mais íntimos. Em 2008, com Roger jogando pelo Grêmio, Deborah passou a ir com frequência a Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Naquele ano, em entrevista a Contigo!, ela chegou a declarar: ''Eu já me sinto com uma aliança. A aliança é emocional. É um elo de compromisso e esse elo existe''.
A notícia de que seu namorado seria transferido para um clube no Catar, no meio do ano passado, não mexeu com os alicerces da relação. ''Ele tem sua vida profissional, que é muito importante. Eu tenho a minha, que é importante. E a gente tem a gente. E um é muito importante para o outro. A cada dia faço o melhor para estar perto. Se a gente agir assim, vai conseguir ser feliz para sempre'', afirmou ela na ocasião.

Bandeja rendada, réchaud e mesa de centro para a noiva
Para manter o sigilo sobre seu casamento, na sexta-feira (17), Deborah Secco conseguiu visitar a loja Image, no Fashion Mall, uma hora antes de abrir o shopping. Lá, listou os objetos de decoração e utensílios domésticos de que mais gostou. Entre os presentes, os convidados podem escolher o jogo com seis copos on the rocks, por 272 reais, um réchaud de 492 reais ou uma bandeja de vidro e prata, que custa 382 reais. Como opção ainda existem um centro de mesa de madeira, no valor de 328 reais, uma bandeja de palha, de 389 reais, e uma bandeja rendada com espelho, que custa 898 reais.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário