segunda-feira, 6 de abril de 2009

Protagonista de Giba!


Reservada

Deborah Secco está proibida de fazer novela e teatro até 2010 porque será protagonista da próxima trama de Gilberto Braga, na Globo.


Protagonista: Novela de Gilberto Braga terá Secco

A próxima novela de Gilberto Braga ainda não tem nome nem data para estrear exata para estrear (sabemos apenas que será em 2010), porém uma coisa está certa: Deborah Secco será uma das protagonistas.
A personagem que será vivida pela atriz ainda está em fase de construção. Entretanto, o autor está escrevendo-a pensando em Deborah.
O último papel da atriz na TV foi de Céu, uma ex-boia-fria que vira garota de programa na novela A Favorita. Após o fim da trama, Deborah passou uma temporada no Qatar visitando o namorado, o jogador de futebol Roger, que atua por um time local naquele país, e já está de volta ao Brasil.


Deborah Secco está proibida de fazer novela e teatro até 2010

Deborah Secco está proibida de subir nos palcos e atuar em novelas até 2010. Longe de ser um castigo, esta é uma recomendação da TV Globo que está reservando a atriz para a próxima trama de Gilberto Braga, como informou a coluna “Zapping” do jornal Agora.
Na novela, que deve ir ao ar no horário das 21h, Deborah será a protagonista e, por este motivo, não pode correr o risco de cansar sua imagem.


Deborah Secco retorna ao trabalho em 2010, diz jornal
Atriz fará a nova novela de Gilberto Braga

Deborah Secco está proibida de fazer novela e teatro até 2010, segundo informou o jornal “Agora S. Paulo”.
A atriz está reservada para ser a protagonista da próxima trama de Gilberto Braga, na Globo. A trama irá substituir “Viver a Vida” na faixa das 21h, que, por sua vez, entra no lugar de “Caminho das Índias”.
Deborah j´trabalhou ao lado do autor. Ela fez sucesso como a Darlene de “Celebridade” e, depois, fez uma participação especial em “Paraíso Tropical”.


Reserva
Deborah Secco protagoniza a próxima novela de Gilberto Braga


Apesar de rápida, a participação especial de Deborah Secco em Paraíso Tropical, exibida na Globo em 2007, no papel da prostitua Betina, encheu os olhos de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Desde essa época, os autores planejam criar uma protagonista especialmente para a atriz. E essa chance chegou. Na semana passada, a Globo decidiu que os autores voltam a assinar uma trama, em 2011, vaga que inicialmente havia sido reservada para Benedito Ruy Barbosa, que substituiria a história de Silvio de Abreu. “Eu e Gilberto gostamos muito de trabalhar com a Deborah e, quando começamos a pensar na trama, já a reservamos”, conta Ricardo Linhares.O novelista, que também planeja trabalhar com os diretores Dennis Carvalho e José Luis Villamarin, que assinaram Paraíso Tropical, começou a se reunir com Gilberto Braga para definir a trama principal, que ainda passará pelo crivo da emissora. “Nós temos nos encontrado regularmente no apartamento de Gilberto, várias vezes por semana, sem dia certo, para dar os primeiros passos da história, que ainda está incipiente. É o mesmo processo de criação de Paraíso Tropical, com a mesma equipe de escritores. Nos encontros, conversamos muito, nos inspiramos nos noticiários e em histórias que vivemos e gostaríamos de contar”, conclui o autor.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário