terça-feira, 28 de abril de 2009

Casamento ???


A um passo do altar

Tudo indica que mais uma estrela global vai subir ao altar ainda este ano. De quem estamos falando? De Deborah Secco. São cada vez mais fortes os comentários entre os amigos íntimos da atriz e de seu namorado, Roger Flores, de que eles vão se casar em breve.
E a cerimônia ainda pode ser marcada para este semestre. Deborah volta para o Rio após gravar a minissérie “Decamerão: a Comédia dos Sexos”, em Bento Gonçalves, mesma época em que Roger deixa o Qatar, onde joga futebol, e vem para o Brasil. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...


Deborah Secco e Roger Flores marcam casamento para junho
Juliana Paes será uma das madrinhas da atriz

Deborah Secco e Roger Flores marcaram o casamento. Fontes próximas ao casal garantem: a cerimônia será em junho.
A mãe do jogador, Geuse Galera, desconversa quando o assunto é o casamento, mas confirma que o filho – que joga no Qatar – passará uma temporada por aqui no meio do ano. "Ele estará de férias e vem para o Rio", afirma. Entretanto, amigos e familiares já estão sendo avisados do evento. Juliana Paes será uma das madrinhas da noiva e o maquiador Alê de Souza vai arrumar Deborah. Lara, a filha do jogador, será a responsável por levar as alianças ao altar.


Lá vem a noiva! Deborah Secco está de casamento marcado com Roger
Segundo fontes, casal se casa em Itaipava, Região Serrana do Rio, em junho

A atriz Deborah Secco está a caminho do altar!
Segundo fontes do EGO, a bela vai se casar com o jogador de futebol Roger Flores no dia 6 de junho deste ano em Itaipava, Região Serrana do Rio.
O casal está junto há três anos e quatro meses. Mas desde agosto de 2008, Roger mora no Qatar, no Oriente Médio, onde joga em um time local.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário