quarta-feira, 8 de abril de 2009

Deborah Secco quer passar inverno com muito frio e chocolate


Fã do calor do Nordeste, atriz pretende mudar os hábitos em 2009

Fã de praia, calor e de férias no Nordeste, Deborah Secco disse, nesta quarta, 8, que pretende passar o inverno curtindo o friozinho de Campos do Jordão, na região serrana de São Paulo. “Sou uma pessoa friorenta. Mas lá é uma delícia, tem vários restaurantes que eu adoro, tem os chocolates...”, disse a atriz, que confessou já ter morrido de frio em Nova York. “Foi o lugar mais frio em que já fiquei”, revelou Deborah, eleita madrinha do lançamento da Estação de Inverno de Campos do Jordão.
Um dos grandes prazeres de Deborah quando ela viaja é provar a culinária. “Gosto de experimentar os sabores locais”. Ao contrário da maioria, que cita Paris como sua viagem favorita, a atriz lembra a Disney. “Foi minha viagem mais inesquecível”. Já a experiência de Deborah na capital francesa foi um tanto conturbada. “Peguei um TGV errado junto com a minha irmã. Ficamos perdidas, não sabíamos falar francês”, revelou.
Falando em viagens, uma curiosidade geral era saber como foi a temporada de Deborah no Qatar. A atriz passou o fim de 2008 e o início de 2009 no Oriente Médio ao lado do namorado, o jogador Roger. Mas os curiosos ficaram na vontade. “Não quero falar sobre isso”, decretou Deborah.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário