quarta-feira, 8 de abril de 2009

Deborah Secco passou sufoco com trem errado na França


Deborah Secco conta que adora viajar, ainda sonha em viajar de carro pela Europa e relembra um "perrengue" que passou com a irmã, tentando chegar de trem a Paris.

Bonita e famosa, Deborah Secco faz questão de ser uma turista comum quando está desbravando o mundo. Tanto que seu objeto indispensável em viagens é um tênis e ela faz questão de dizer que não é tão consumista.
Como não poderia deixar de ser, a atriz global também tem suas histórias inesquecíveis de "roubadas" vividas por aí Um trem de alta velocidade na França, pego por engano e com destino diferente do seu, que era Paris, está no topo da lista dos "perrengues" de Deborah Secco como turista.

1) Uma cidade: Fortaleza.

2) Uma praia: Praia da Reserva, lá no Rio.

3) Um país: Brasil.

4) Uma viagem dos sonhos não realizada: Sonho em viajar de carro pelos países da Europa.

5) Uma viagem inesquecível: A primeira vez que eu fui para a Disney.

6) O que não pode faltar na sua mala: Um tênis.

7) O que é indispensável experimentar em uma viagem: As comidas e os hábitos locais. Eu gosto muito de me inteirar das culturas diferentes da nossa.

8) Prefere viajar sozinha ou acompanhada: Acho que eu nunca viajei sozinha... nem sei como é.

9) Trilha sonora para viajar: Depende do local. Você escuta músicas que acabam marcando cada viagem.

10) O lugar mais bonito do Brasil: O Rio de Janeiro.

11) Um souvenir: Às vezes, eu compro coisas que vão me remeter ao local. Mas eu não sou muito consumista, não.

12) Uma roubada que aconteceu em alguma viagem: Em 1999, eu e minha irmã pegamos o TGV (trem de alta velocidade francês) errado para Paris. A gente não sabia falar francês e foi bem complicado.


OBS por Larah Vampira: Obrigada em especial a equipe do IG TURISMO.
Na foto, Deborah e sua irmã Barbara embarcando para a "tal viagem" em Paris, em Outubro de 1999.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário