sexta-feira, 24 de abril de 2009

Anglo Gold Ashanti


Deborah Secco e Danielle Winits desfilam joias em evento beneficente
Cauã Reymond, Priscila Fantin e Glória Maria apresentaram o evento

Um evento beneficente organizado em Goiânia, em favor do Hospital Araújo Jorge e da Organização das Voluntárias de Goiás pela Anglo Gold Ashanti, uma empresa produtora de ouro, reuniu famosos na cidade. Glória Maria, Priscila Fantin, Cauã Reymond, Deborah Secco, Danielle Winits, Cássio Reis, Natalia Guimarães apresentaram as joias, que foram leiloadas, e Eliza Joenck desfilou um vestido feito inteiramente de ouro, com 6kg do precioso metal. A dupla Chitãozinho & Xororó se apresentou para os convidados.


Evento Beneficente Anglo Gold Ashanti, em Goiânia

Uma noite glamourosa agitou o Palácio das Esmeraldas, sede do Governo estadual de Goiás, na quinta-feira (23). Comandada Glória Maria, a tradicional Noite dos Corações de Ouro, que reverteu parte da renda obtida para a ampliação e modernização do Setor de Transplante de Medula Óssea (STMO) do Hospital Araújo Jorge (HAJ), reuniu muitas celebridades. Priscila Fantin, que exibiu um vestido confeccionado com seis quilos de ouro, anunciou o maior doador da noite ao lado de Cauã Reymond. Na passarela, Deborah Secco, Nathalia Guimarães e Danielle Winits encantaram a plateia.


Rosa

O Palácio das Emeraldas, em Goiânia, Goiás, foi palco do desfile beneficente Anglo Gold Ashanti. E muitas celebridades passaram por lá para conferir e participar. Deborah Secco e Danielle Winits marcaram presença, e capricharam no carão de modelo.


Danielle Winits e o marido em noite dourada

Um time de famosos atraiu todos os holofotes para o Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. Cauã Reymond, Deborah Secco, Priscila Fantin, Danielle Winits, Cássio Reis, Nathália Guimarães, entre outros vips, marcaram presença na Noite dos Corações de Ouro, evento beneficente realizado em torno das joias criadas para o maior concurso de design de peças em ouro do mundo, o Auditions, promovido pela mineradora sul-africana Anglo Gold Ashanti.
Glória Maria comandou a apresentação, enquanto Cauã e Priscila fizeram o leilão beneficente.
Vale destacar que Priscila Fantin, embaixadora da última edição do concurso, esbanjou glamour, exibindo um vestido feito com seis quilos de ouro. Uau!
Para deixar a noite ainda mais especial, a dupla Chitãozinho & Xororó, apresentou um pocket show.


Celebridades unidas na Noite dos Corações de Ouro
A renda do evento vai para a Associação de Combate ao Câncer de Goiás

Celebridades como Cauã Reymond, Cássio Reis, Danielle Winits e Deborah Secco reuniram-se nessa quinta-feira (23/4/2009) em um evento beneficente no Palácio das Esmeraldas, em Goiás. Trata-se de uma ação realizada em prol do Hospital Araújo Jorge e da Organização das Voluntárias de Goiás, apresentado pela atriz Priscila Fantin e por Glória Maria. A renda do evento vai para a Associação de Combate ao Câncer de Goiás. Além dos artistas, estava no local toda a sociedade e o empresariado de Goiânia.
Para aumentar ainda mais o glamour do evento, a dupla sertaneja Chitãozinho & Chororó fez um show na Noite dos Corações de Ouro.


Desfile beneficente de joias tem apoio de celebridades

Goiânia - Desfile de joias beneficente em prol do Hospital Araújo Jorge e da Organização das Voluntárias de Goiás contou com apoio de celebridades e empresários nesta quinta-feira no Palácio das Esmeraldas, sede do Governo estadual de Goiás, na cidade de Goiânia.Na passarela, algumas estrelas como Deborah Secco, o casal Danielle Winits e Cássio Reis, a ex-Miss Brasil Nathália Guimarães esbanjaram charme e simpatia. A apresentação do evento ficou por conta da jornalista Glória Maria. Priscila Fantin, embaixadora da última edição do concurso AuDitions, se apresentou com um vestido confeccionado com seis quilos de ouro, e também foi responsável pelo anúncio do maior doador da noite, ao lado do ator Thiago Lacerda. O evento ainda teve o show da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó Um dos destaques da noite foi a joia “Coração de Ouro”, criada especialmente pelo renomado artista goiano Siron Franco e produzida pela Omega Dornier Class, que foi ofertada ao maior doador da noite. Até o dia 02 de maio, as jóias da coleção da AngloGold Ashanti poderão ser conferidas também pelo público em geral, em exposição gratuita que será realizada no Shopping Flamboyant. Parte da renda obtida com o evento ajudará na ampliação e modernização do Setor de Transplante de Medula Óssea (STMO) do Hospital Araújo Jorge (HAJ), da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), que ganhará equipamentos para a estruturação de uma unidade ambulatorial e outra laboratorial.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário