quinta-feira, 16 de abril de 2009

Lançamento do camarote Linea


Apaixonada por rodeios, Deborah Secco será madrinha de camarote
Atriz foi ao lançamento da área VIP Jaguariúna Rodeo Festival

A atriz Deborah Secco foi a presença mais esperada da noite desta quarta-feira, 15, no lançamento do camarote Linea Cafe de la Music, realizado em São Paulo. A beldade, que será madrinha da área VIP que será instalada no Jaguariúna Rodeo Festival, afirmou que gosta muito das festas de peão.
"Na época de ‘América’ a gente fez todo um laboratório e foi muito bacana, porque eu aprendi a andar a cavalo para fazer ‘Laços de Família’ e já conhecia esse mundo rural. Para aprender a andar, eu fiquei dois meses morando na fazenda para aprender a montar", disse.
Deborah não usou o aprendizado apenas para suas personagens e ainda cultiva a paixão pelos cavalos. "Andar a cavalo é uma das coisas que mais me faz bem. Sempre que posso, eu pego o cavalo e monto. Acho que essas são as coisas que os personagens trazem de bom para a gente", falou.
A paixão passou a fazer parte da vida da atriz, que até participou de uma competição de montaria. "Eu adoro rodeio, até já me inscrevi para competir. Perdi, mas adorei. Só de treinar já foi incrível", lembrou.


Cowgirl?: Deborah Secco revela gosto pelas festas de peão

Depois de passar uma temporada com o namorado em Qatar, onde encarnou a dona-de-casa, e ser cotada para interpretar a protagonista da nova novela de Gilberto Braga, ainda sem nome e data de estreia, Deborah Secco tem aproveitado o seu tempo livre para fazer as coisas que mais gosta.
A atriz mostrou seu gosto pelas festas de peão ao ser a convidada ilustre da festa de lançamento do Camorete Línea Café de la Musique no Jaguariúna Rodeo Festival.
Na quarta-feira, dia 15, a beldade revelou seu apoio ao evento, que aconteceu no Cafe de la Musique, em São Paulo, e foi anunciada como a rainha da área VIP para o festival.


Festa de Peão
Deborah Secco é madrinha de camarote, no Rodeio de Jaguariúna

A noite de quarta-feira (15) foi sertaneja, para Deborah Secco. A atriz foi a grande estrela, no Café de la Musique, em São Paulo, na festa de lançamento do Camarote Línea Café de la Musique, no Rodeio de Jaguariúna. Vestindo calça jeans, camisa polo, um salto preto e de cabelos soltos, a bela conquistou os presentes com sua já conhecida simpatia. Marcelo Frisoni, marido de Ana Maria Braga, estava entre os presentes que também assistiram ao pocket show de Fernando & Sorocaba. O Jaguariúna Rodeo Festival acontece de 7 a 23 de maio.


Deborah Secco e Marcelo Frisoni vão a lançamento de camarote
A atriz será madrinha da área VIP do Jaguariúna Rodeo Festival

Deborah Secco foi ao lançamento do Camarote Linea Cafe de la Musique, na noite desta quarta-feira (15), em São Paulo. A atriz será madrinha da área VIP do Jaguariúna Rodeo Festival. Quem também esteve por lá foi o marido de Ana Maria Braga, Marcelo Frisoni.


Deborah Secco: ela é do mundo country, sim!

Ela chegou um pouco tímida ao Café de la Musique, em São Paulo, para ser homenageada como a madrinha do Camarote Linea Café de la Musique, que promete ser point de famosos no Jaguariúna Rodeo Festival 2009. Quem pensa que Deborah Secco não tem nada a ver com bois e rodeios, engana-se. A moça está por dentro do mundo country, sim!
“Foi na época da novela América que aprendi a andar a cavalo. Anos antes, em Laços de Família (Deborah era Íris, menina apaixonada pelo personagem de José Mayer) fiquei meses morando em uma fazenda, foi quando me aproximei mais do mundo dos rodeios. Já fiz até a prova dos três tambores. É muito bom andar a cavalo, sempre que posso vou à fazenda andar um pouco e até cheguei a competir, mas perdi.”
Sobre os rumores de que estaria reservada para uma novela das oito, Deborah confirmou a informação. “Recebi um convite sim e foi do Gilberto Braga. Vou fazer uma novela dele ano que vem. Se o convite é de Gilberto, não há nem o que falar. A gente combina muito e se o trabalho é com ele, já está aceito”. Se ela vai ser protagonista ou não da trama (ainda sem nome definido) é algo ainda obscuro. “Para ser sincera não me importo se vou protagonizar ou não a novela. Já fiz duas protagonistas na minha carreira. O que eu quero mesmo é fazer personagens diferentes, que me deem experiências novas, que sejam diferentes de tudo o que eu já fiz.
Hoje (16/4/2009), Deborah voltou ao Rio de Janeiro para retomar as gravações da segunda temporada da série Decamerão - A Comédia do Sexo, inspirada na obra de Boccaccio. “É um programa muito difícil de fazer, por isso estou muito focada neste trabalho. Não estou fazendo mais nada além.” Decamerão volta às telinhas no segundo semestre deste ano.
Amiga próxima da atriz Juliana Paes, com quem trabalhou nas novelas Celebridade, América, Pé na Jaca e A Favorita, Deborah deu o seu pitaco sobre a atuação da amiga em Caminho das Índias: “A Glória (Perez) consegue levar a história para a TV. A Ju está fazendo o papel com uma maestria incrível e o carisma dela é algo que conquista qualquer público.” Raj ou Bahuan? Deborah ficou em cima do muro: “É difícil dizer porque sou amiga dos dois, do Márcio (Garcia) e do Rodrigo (Lombardi). Mas o Márcio já tem o espaço dele conquistado na TV. Rodrigo é um amigo muito querido desde Pé na Jaca. É um ator que se esforça muito e acho que o personagem dele merece o destaque que está ganhando.”


Jaguariúna Rodeo Festival 2009 apresenta madrinha do evento

O clima era mesmo de rodeio, homens de chapéu, bota, calças agarradas e cinto largo, mulheres idem. Mas o lugar não era bem uma arena. Estávamos no requintado Café de la Music, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.
O evento tinha um único propósito, apresentar aos amantes de rodeios as novidades do Jaguariúna Rodeo Festival 2009, um dos maiores festivais country do país, que existe há 20 anos na cidade do interior de São Paulo. “Sempre demos espaço para as novidades na música brasileira, como o grupo que vai se apresentar aqui hoje, Fernando & Sorocaba. O Rodeo de Jaguariúna é o único que realiza as oito modalidades do rodeio completo e que segue o modelo internacional”, falou o idealizador do evento, Valdomiro Poliselli Jr.
Para Valdomiro uma das grandes atrações deste ano é a sequência de dias e os grandes shows que o rodeio vai apresentar. Outro atrativo é o prêmio de 500 mil reais que será dado ao vencedor da modalidade competidor de touros.
Para dar brilho à noite, Deborah Secco, que é a madrinha do Camarote Linea Café de la Musique, espaço VIP no Jaguariúna Rodeo Festival, subiu ao palco para parabenizar o evento e chamar Fernando e Sorocaba. “Gosto de assistir rodeios e até brinco um pouco. Essa energia me faz muito feliz”, falou a atriz.
Quem também deu pinta por lá foi o marido de Ana Maria Braga, Marcelo Frisoni. O moço chegou discretamente e curtiu o show da dupla sertaneja.
Dody Sirena, empresário do cantor Roberto Carlos, que também irá se apresentar no evento, falou sobre algumas das atrações da turnê 50 Anos da carreira do Rei. “Há vários eventos programados ao longo deste ano, Jaguariúna e Barretos são alguns deles. Após dez anos de convites, achamos que era o momento oportuno de se fazer um show assim, aberto ao grande público. Roberto é um homem do campo e por isso se empolgou com a ideia.‘Emoções Sertanejas’ será outro show de músicas sertanejas. Vamos reunir duplas sertanejas no Estádio do Pacaembu (em São Paulo) cantando músicas do Rei, no final ele entra e canta junto com os outros cantores. Isso vai acontecer em março de 2010.”


Deborah Secco badala na noite paulistana

A atriz esteve ontem em São Paulo, no lançamento do Camarote Cafe de la Musique, na zona sul da cidade. A ocasião comemorou a abertura do Jaguariúna Rodeo Festival, que acontecerá na cidade de Jagauriúna, em maio próximo. Mostrando sua boa forma, a bela é a madrinha do camarote que terá esse ano um espaço de quatro andares. Também estavam presentes no evento Francesca Versace, Ana Paula Junqueira, Gilberto Miranda e o prefeito de Jaguariúna Gustavo Reis.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário