sexta-feira, 24 de abril de 2009

Decamerão 2009


Globo grava série na Serra em maio

Tietes de plantão, preparem-se! Uma equipe da Globo baixa na Serra no dia 3 de maio para gravar novas histórias de Decamerão — A Comédia do Sexo. As cenas serão gravadas novamente em Farroupilha e Garibaldi. O elenco é o mesmo do episódio exibido em janeiro como parte da programação de fim de ano da emissora: Deborah Secco, Lázaro Ramos, Mateus Nachtergaele, Leandra Leal, Daniel de Oliveira, Drica Moraes e Edmilson Barros mais Fernanda de Freitas, que viveu a Antonella na novela Negócio da China.
Inspirada no clássico do italiano Giovanni Boccaccio, Decamerão traz pitadas de amor e erotismo sob direção de Jorge Furtado e Guel Arraes. A série é uma co-produção da TV Globo e da Casa de Cinema de Porto Alegre.


Furtado reúne elenco de Decamerão

Neste feriado, o diretor Jorge Furtado reuniu o elenco do seriado Decamerão, que a Globo exibirá no segundo semestre, em um hotel do Rio de Janeiro. Deborah Secco, Leandra Leal, Drica Moraes, Daniel de Oliveira, Lázaro Ramos e Matheus Nachtergaele fizeram a leitura de episódios. O ambiente foi decorado com objetos que remetem ao universo da trama.
Inspirado no clássico do escritor italiano Giovanni Boccaccio, Decamerão deverá ter boas histórias, humor e poesia. O texto é de Jorge Furtado, Guel Arraes, Carlos Gerbase e Adriana Falcão.
Com direção é de Furtado e Arraes, a série terá como cenário as cidades de Farroupilha e Garibaldi, localizadas na Serra gaúcha.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário