quarta-feira, 8 de abril de 2009

Temporada de Inverno de Campos do Jordão


Glória Maria e Deborah Secco usam pretinho básico em evento em SP
Jornalista e atriz lançam Temporada de Inverno de Campos do Jordão

Vestindo um pretinho básico, Glória Maria e Debora Secco participaram nesta quarta, 8, do lançamento da Temporada de Inverno de Campos do Jordão. O evento aconteceu no hotel Unique, em São Paulo.


Abertura do Inverno
Deborah Secco leva seu charme para Campos do Jordão

A temporada de inverno em Campos do Jordão, região serrana de São Paulo, começa apenas em junho, mas Deborah Secco já sabe o que vai acontecer na fria cidade. No Hotel Unique, em São Paulo, a atriz, ao lado da jornalista Glória Maria, anunciou, na manhã desta quarta-feira (8), as novidades para a temporada. Glória fez a apresentação do evento. Já Deborah, esbanjando charme com seu curtíssimo vestido preto, foi escolhida madrinha da principal novidade, a Estação de Inverno Campos do Jordão, um complexo de lojas de luxo, lazer e cultura, no bairro Capivari.


Glória Maria e Deborah Secco se encontram em evento

Deborah Secco e Glória Maria se encontraram na noite de terça-feira (7), em São Paulo, durante lançamento da temporada Inverno de Campos do Jordão, interior do estado. A cidade é famosa pelas atrações na estação mais fria do ano e a atriz e a apresentadora foram conferir o início da programação, que aconteceu no Hotel Unique. Simpática e exibindo um grande sorriso para as fotos, Debora escolheu um vestido preto básico e sandália da mesma cor para o evento. Glória Maria não fugiu do estilo e também optou por um tubinho preto. As duas posaram juntas e também com os organizadores do evento.


Ops: Deborah Secco de pernocas de fora e algo mais

Deborah Secco optou por um pretinho básico e curto para participar do lançamento da Temporada de Inverno de Campos de Jordão, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 8, no Hotel Unique, em São Paulo.
A atriz tomou todo cuidado ao sentar, mas mesmo assim, deixou a lingerie à mostra. Claro que os fotógrafos mais atentos registraram.
Ela esteve recentemente visitando seu namorado, o jogador Roger Flores, no Qatar enquanto espera o seu próximo personagem na televisão.
Gloria Maria também participou do evento. A jornalista continua em seu período sabático, fora das telinhas da Globo.


Deborah Secco e Gloria Maria abrem temporada de inverno
As duas contaram as novidades de Campos do Jordão

Chiquérrimas, Deborah Secco e Gloria Maria participaram da abertura da temporada de inverno de Campos de Jordão, um dos lugares mais procurados pelos amantes do friozinho durante o inverno . O evento aconteceu na noite de ontem (6/4/2009) em São Paulo, no Hotel Unique, e mostrou o que de melhor acontecerá na cidade os meses mais frios do ano.


OBS, por Larah Vampira: Algumas notas estão incorretas. O evento aconteceu na manhã de hoje, Quarta Feira 08/04

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário