segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Lançamento de celular


Debora Secco e Rodrigo Faro em lançamento de celular

Atores e modelo Isabella Fiorentino prestigiaram evento em São Paulo, neste domingo

Famosos como os atores Deborah Secco e Rodrigo Faro estiveram em São Paulo, neste domingo, 19, para o lançamento de um aparelho de celular. A modelo Isabella Fioretino, a apresentadora Sabrina Parlatore, as jornalistas Maria Cândida e Domingas Person, e Frédéric Morelle, presidente da Louis Vuitton para a América Latina, também conferiram o evento.

Fonte: Ego


Isabela Fiorentino, Rodrigo Faro e Deborah Secco curtem festa

No domingo (19), a Nokia e a Vivo lançaram o aparelho exclusivo Nokia E71, da linha Nokia Eseries, em uma ação na Sala São Paulo, localizada na capital paulista. Mas, a festa não teria a mesma graça e glamour se não fossem os seus convidados Deborah Secco, Rodrigo Faro e Isabela Fiorentino.
Os convidados foram recepcionados com um coquetel e, ao som do projeto Classy House – DJ set de William Ribeiro, Marcelo Freitas (saxofone) e Tchelo Nunes (violino) –, puderam curtir o evento até altas horas.
O evento contou ainda com um concerto da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, com apresentação de Lylia Zilberstein ao piano, acompanhada do Quarteto Osesp. Juntos, eles executaram as peças Grande Fuga, de Ludwig Van Beethoven, Quarteto Número 13, de Franz Schubert, e Quinteto com Piano, de Robert Schumann.
Na entrada, o público recebeu, via Bluetooth, uma biografia narrada do compositor austríaco Franz Schubert, em formato de arquivo de áudio.
Domingas Person, Jaqueline Dalabona, Daniela Faro, Maria Cândida, Marisol Ribeiro e Rosana Maranhão também estiveram presentes.

Fonte: O Fuxico

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário