sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Carta de Aniversário para a Deborah


Bom galera, essa é a última oportunidade para quem quer enviar uma carta e parabenizar a Dedé pelos seus 29 anos de vida, que será completado no dia 26 de Novembro. E também, claro, pelos seus 20 anos de carreira, completados em 2008!


Como eu já havia falado, primeiramente vocês devem enviar um e-mail da carta para: deborahsecco.oficial@yahoo.com.br
Após eu conferir o e-mail, eu enviarei o endereço dos correios, para o qual vocês devem enviar a carta escrita.

Na carta seria legal vocês comentarem um pouquinho também, sua história de fã, contando qual o trabalho mais gostou, como se tornou fã... Essas coisas!

Prazo: Tenho que estar com as cartas escritas na mão até dia 3 de Novembro. Para isso, acredito que vocês devem posta-lás até dia 22/10, para que dê tempo de chegar no dia 3/11 em minhas mãos. Entregarei todas as cartas a ela, em mãos.

E re-lembrando: PS¹: Caso na carta que eu receba dos Correios, esteja algo diferente da carta que eu recebi no E-mail e a pessoa não tenha me avisado, a carta não será entregue.
PS²: Na carta não serão permitidos, pedidos ou propagandas!

Então FÃS, não percam essa chance de dar os parabéns e comemorar mais um ano de vida da nossa querida Atriz Deborah Secco.

Bjs, Larah Vampira ;-[

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário