sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Festa Jeans Hall


Danielle Winits e Deborah Secco conferem palestra sobre moda no Rio

Danielle Winits e Deborah Secco foram assistir à uma palestra sobre moda, nesta quarta-feira, 22, no Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio.
As atrizes provaram que gostam de estar antenadas e foram conferir as novidades trazidas pela jornalista Alexandra Farah sobre as últimas tendências de jeans na Europa.
Winits estava acompanhada do marido, Cássio Reis. O ator, inclusive chamou atenção por causa de um estranho curativo no braço.
Além do trio, o ator Max Fercondini e a namorada, Amanda Ritcher também prestigiaram o evento.


Belas na moda: Deborah Secco e Winits de olho nos melhores jeans da estação

Um time de famosos comandado pelas beldades Deborah Secco e Danielle Winits marcou presença na festa da Jeans Hall, primeira boutique de premium jeans do Brasil, no shopping Leblon, zona sul do Rio. O evento, que aconteceu na noite de quarta-feira (22), contou com um resumo dos jeans mais usados nas passarelas européias. A verdadeira aula de moda foi comandada pela jornalista de moda Alexandra Farah.
Provando que homem também gosta e entende de moda, Dado Dolabella, Cássio Reis e Max Fercondini fizeram questão de marcar presença no evento e saíram super antenados sobre as últimas tendências.

Fonte: Babado

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário