sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Deborah Secco com Roger


Dias de carinho ao lado do clã e do amado

Mesmo vivendo no Qatar, na Península Arábica, a 11456 quilômetros de distância do Rio, Roger Flores (30), jogador do Qatar Esporte Clube, tem visto com freqüência a namorada, a atriz Deborah Secco (28), e a filha, Lara (9), fruto de uma relação anterior. Seja via Internet, pelo Skype, programa através do qual se falam diariamente, ou em visitas relâmpagos do atleta ao Rio, como ocorreu há algumas semanas.
"Estou feliz, tranqüila. Quando existe amor, tudo é possível. Conseguimos superar até mesmo a distância", afirma Deborah. Um dos programas do casal nos dois dias de folga de Roger foi um jantar no restaurante Porcão, Barra, na companhia de Lara. "Eu brinco com Deborah que Lara é a mulher da minha vida. Mas desta ela não sente ciúmes", costuma dizer Roger.
Juntos há um ano e 11 meses, o casal parece feliz. Mas, por enquanto, não pensa em oficializar a união. "Casar, ter filhos, acontece. Não tenho desejos como esses agora. Mas pode ser que em uma semana mude de idéia", explica a atriz. Dias após a vinda do amado, Deborah voltou ao restaurante para festejar o aniversário de 40 anos de sua empresária, Cláudia Gerin. E contou com a companhia da cunhada, Úrsula, com a filha, Luna (4), da mãe, Sílvia Secco (58), da irmã, Bárbara (26), e da sua madrinha, Neide Lira.

Fonte: Revista Caras

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário