sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Aniversário!


Restaurante: Deborah Secco curte aniversário
Nesta quinta-feira, dia 2, Deborah Secco foi até o restaurante Porcão, no Rio de Janeiro, curtir o aniversário de sua empresária, Cláudia.

A atriz posou para os fotógrafos na entrada do restaurante, e lá dentro brincou com uma criança, toda sorridente. Vale lembrar que em A Favorita, da Globo, as coisas não estão tão calmas para Céu, personagem de Deborah. A personagem irá brigar com Alicia pelo amor de Cassiano, em uma cena com direito a tapas e tudo mais.
Quem também estava lá era Fernanda Paes Leme, que estava acompanhada do namorado, Thiago Martins. O casal tirou fotos na porta do local ao lado de Eri Johnson. Os dois se conheceram na gravação da novela Desejo Proibido, também da emissora global.

Fonte: Estrelando


Deborah Secco prestigia o aniversário de sua empresária no Rio
Fernanda Paes Leme e o namorado Thiago Martins também foram à festa, nesta quinta, 2, no Rio

Deborah Secco e o promoter David Brazil foram nesta quinta-feira, 2, à festa de aniversário da empresária da atriz, Cláudia Gerin, em uma churrascaria no Rio. Quem também prestigiou a festa foi a atriz Fernanda Paes Leme (à direira com Deborah) e o namorado Thiago Martins.

Fonte: Ego



Deborah Secco prestigia aniversário de sua empresária no Rio

Deborah Secco aproveitou uma folga nas gravações da novela “A Favorita” para prestigiar o aniversário de sua empresária Claudia, no restaurante Porção, Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (2). Além dela ainda estiveram por lá os atores Eri Johnson e Fernanda Paes Leme, que chegou acompanhada do namorado Thiago Martins. De bem com a balança e com o corpo em excelente forma física, Deborah Secco jantou no restaurante. Na saída, ela foi clicada na companhia da empresária e do amigo promoter David Brazil.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário