sexta-feira, 10 de outubro de 2008

"A Favorita:" Casamento da Céu

A Favorita: no casamento, Céu pede para fugir com Cassiano

Em A Favorita, chega o dia do casamento entre Céu e Orlandinho. A moça, porém, antes de entrar na igreja, tenta fugir com seu grande amor.
Cassiano, convidado de honra da noiva, chega atrasado, justamente na hora em que Céu vai entrar. Ela puxa o amado pelo braço. "Você tem dois segundos pra me tirar daqui e me levar embora com você! Vai, Cassiano! Não pensa! Faz o que o teu coração está mandando! Me pega no colo e me leva daqui!", diz a noiva.
Cassiano fica sem saber o que fazer. Neste momento, Darcy, pai de Orlandinho, aparece puxando a noiva pelo braço, atrasado com o atraso.
A cena está programada para ir ao ar neste fim de semana.


Estilista do vestido de noiva de Ju Paes assina modelito de Céu, em "A Favorita"; confira

É de grife o vestido de noiva que Deborah Secco usará para gravar as cenas do casamento de Céu, sua personagem em "A Favorita", da Rede Globo, de acordo com o jornal O Dia. A ex-retirante, que se casa com Orlandinho (Iran Malfitano) no capítulo da próxima quinta-feira (16), entrará na igreja com modelito assinado por Samuel Cirnanski, o responsável pelo look de Juliana Paes, que se casou em setembro.
O modelo é um tomara-que-caia estruturado - assim como o de Juliana Paes - com direito a babados na altura do colo.
Nas cenas, Céu se depara com Cassiano (Thiago Rodrigues), seu grande amor, assim que entra na igreja. A noiva sonha que ele se manifeste, assim como Orladinho espera uma atitude de Halley (Cauã Reymond). No entanto, nada acontece.
Após o casamento, os dois farão sexo na noite de núpcias, apesar da homossexualidade de Orlandinho.


Maria do Céu vai se casar com vestido de Samuel Cirnansck
Barraqueira de "A Favorita" já gravou a cena com peça da última coleção do estilista

Samuel Cirnansck está se firmando cada vez mais no mercado brasileiro como o queridinho das noivas. Depois de assinar o vestido da global de Juliana Paes, o profissional agora foi parar no figurino de uma trama da emissora.A partir da quinta-feira (16) da semana que vem, em "A Favorita", a personagem de Deborah Secco na novela, Maria do Céu, sobe ao altar usando um modelito do estilista.
Detalhe do acessório de casamento da personagem Céu: um delicado brinco em cascata
E não é qualquer modelo que pegaram do atelier de Cirnansck! É uma peça exibida no último desfile do estilista no São Paulo Fashion Week, fresquinho da passarela.
O vestido de Maria do Céu desfila na passarela da edição de verão do São Paulo Fashion Week


Sem outra opção, Céu e Orlandinho se casam
Para tristeza dos noivos, nem Halley, nem Cassiano se manifestam durante cerimônia

Salão decorado, lotado de convidados, padrinhos e padre a postos no altar e os noivos ainda têm esperança de não se casar. Orlandinho e Maria do Céu tentam desfazer o casório até o último minuto! Acompanhada por Darcy, Céu atravessa a passarela até o altar com os olhos vidrados em Cassiano. Já posicionada ao lado de Orlandinho, ela chega a dar uma olhadinha para trás, na esperança de que Cassiano tome uma atitude. No instante em que o padre pede para que as pessoas que tiverem algo contra o casamento se pronunciem, os noivos ficam na expectativa: Céu se volta para Cassiano e, Orlandinho, para Halley. Mas nenhum dos dois se manifesta. Sendo assim, o padre os declara, Orlandinho e Maria do Céu, marido e mulher. Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 17/10, sexta-feira.

Fonte: A FAVORITA


Cassiano rompe com Céu de vez
Ele se decepciona quando descobre que ela está grávida de Halley e que casório é de fachada

Por muito pouco, Cassiano não interrompe a cerimônia de casamento de Céu e Orlandinho.
Quando ele está prestes falar algo durante a clássica deixa “fale agora ou cale-se para sempre”, Alícia dá a notícia: “Sabia que a Céu tá grávida?”.
O rapaz fica surpreso, ainda mais quando ela acrescenta dizendo que o filho é do Halley. A partir daí, Alícia dá a ficha completa: conta que Orlandinho não gosta de mulher, que a união é uma farsa e que Céu só vai se casar para dar o golpe.
Horrorizado, Cassiano não só desiste de impedir o casamento, como vai embora dali de cabeça baixa.
Durante a festa, Céu se aproxima de Cassiano e quer saber por que deixou que ela se casasse. Ele apenas lhe deseja felicidades, lhe dá um adeus e revela que já sabe de tudo:
“O fato é que você me decepcionou muito. Nunca imaginei que você fosse chegar a esse ponto”.
Você não pode perder essa cena, que deve ser exibida a partir do dia 17/10, sexta-feira.

Fonte: A Favorita


Núpcias são pra valer!
Céu e Orlandinho celebram o casamento como manda o figurino

Orlandinho e Céu não se casaram por amor, mas também não vão se deixar abater por isso.
Afinal, eles podem não ser um modelo tradicional de família, mas têm muito carinho um pelo outro, se dão bem apesar de tudo e estão no mesmo barco.
Esse casamento não pode ser tão ruim!
No dia seguinte à festa eles se consolam e brindam à união. Orlandinho lembra que eles se deram bem logo de cara. Céu revela que o achou bonito quando o conheceu:
“Sabe que, se você gostasse, eu até acho que a gente podia dar certo junto? De verdade. Você é carinhoso, é companheiro, é fiel...”.
“E você é linda... a mulher mais linda que eu já conheci...”, ele diz para em seguida, beijar a boca de sua mais nova mulher.
Céu fica surpresa, mas... Por que não? E eles comemoram a união como nunca imaginaram comemorar.
Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 17/10, sexta-feira.

Fonte: A Favorita


Jóias: De olho no casamento da Céu de A Favorita

Você que é maluca por novelas e doida por moda tem dois motivos para acompanhar o casamento da Céu de A Favorita. O primeiro deles é básico: a ex-prostituta vai implorar pelo amor de Cassiano à beira do altar. O segundo motivo é mais sutil: as jóias que a noiva irá usar prometem ser de tirar o fôlego...
Os mimos em questão serão um par de brincos e outro de alianças. Todos são da joalheria Vivara e foram escolhidos pela própria Céu em uma das cenas da novela das oito. Vai prestar atenção quando as jóias aparecerem na TV? Depois corre aqui para contar pra gente o que você achou!
As cenas do casamento deverão ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 16. A Favorita é transmitida de segunda a sábado, às 21h, pela Globo.

Fonte: Estrelando


Deborah Secco, noiva fashion em A Favorita

Já foram gravadas as cenas em que Céu, personagem de Deborah Secco em A Favorita, casa-se com Orlandinho (Iran Malfitano). No capítulo desta sexta-feira (17/10/2008), a atriz entrará deslumbrante na igreja, em um vestido pérola com corpete justo e saia cheia de dobraduras, da última coleção do estilista Samuel Cirnansck, inspirada na França do século XVIII. As jóias usadas na cerimônia também não ficam atrás. A aliança e os brincos da noiva são da Vivara.

Fonte: Contigo

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário