segunda-feira, 6 de outubro de 2008

"A Favorita:" Céu e Orlandinho fazem despedida de solteiro


A dela é com Cassiano e acaba em tapas com Alícia. A dele é com Halley!

Em um noivado atípico como o de Céu e de Orlandinho, até as despedidas de solteiro tem as suas particularidades.
A de Céu, por exemplo, é procurar Cassiano no campinho de futebol da vila operária.
Quando ele a vê, não entende o que ela está fazendo ali, na véspera do casamento.
Céu explica que está ali para fazer a despedida de solteira dela com ele e, em seguida, puxa o operário pela mão até um canto. Mais uma vez, ela declara intensamente o seu amor.
Para Céu, basta uma palavra de Cassiano para que ela jogue tudo para o alto e fique com ele:
“Diz pra eu não casar que eu não caso. Vai! Diz! Eu desisto de tudo agorinha mesmo! Duvida?”, mas ele não responde e ela completa: “Vou casar porque você não me quer e eu tenho que continuar a minha vida”.
As palavras do amor desesperado de Céu começam a sensibilizar Cassiano. Ela percebe que rolou uma brechinha e o beija. Mas Alícia chega na hora H!
Alícia e Céu saem no tapaAlícia parte para cima de Céu e as duas começam a discutir. A briga é feia! Só na segunda tentativa, Cassiano consegue separar as duas e imobiliza Alícia. Céu avisa a Cassiano que vai continuar esperando uma resposta dele e vai embora.
Festa de Orlandinho só tem HalleyEnquanto isso, Orlandinho prepara a sua despedida de solteiro. Quando Halley chega à festa, percebe que não tem mais ninguém e Orlandinho é obrigado a confessar que o bonitão fora o único convidado.
“Como é que é?! Então tu resolveu fazer a tua despedida de solteiro só eu e você?! Que parada é essa, Orlandinho?!", pergunta Halley, para logo, logo escapar da “festinha”.
Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 14/10, terça-feira.

Fonte: Site A Favorita

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário