terça-feira, 28 de outubro de 2008

Declarações: Revista Nova


Deborah Secco confessa: 'Meu cabelo é falso, tenho silicone e espinha'

Em entrevista, atriz fala de beleza e do namoro com Roger

"Assumo que meu cabelo é falso, tenho silicone e espinha”. Ninguém está reclamando, mas a atriz Débora Secco fez sua confissão sem peso na consciência à edição de novembro da revista Nova, da qual é capa. Na entrevista, ela diz que não se acha vaidosa e nunca imaginou que faria papéis sensuais: “De repente, puseram em cima da beleza e da sensualidade um peso que não tenho”. Ela conta que até já sofreu pelas pernas finas. Quanto ao namoro com Roger, ela diz que é um amor diferente. “De repente, o que você um dia achou que fosse esse sentimento não era. Pode ter sido paixão, que é efêmera. Amor é outro tipo de coisa. Não sufoca nem faz mal”. Pelas fotos, o amor está fazendo muito bem...

Fonte: Ego


Deborah Secco se entrega

Apesar de viver personagens sensuais, a atriz Deborah Secco não se acha sexy. Segundo ela, sempre imaginou que representaria tipos esquisitos. Tranquila com suas imperfeições, Secco entrega: “Assumo que meu cabelo é falso, tenho silicone e espinha”.
“Ter começado a trabalhar cedo me ajudou. Via mulheres que os homens achavam incríveis chegando sem maquiagem. Ou seja, o que as tornava mais lindas era o fato de estarem na tevê. Foi um alívio”, contou a atriz.
Deborah Secco comemora seus 29 anos arrasando na capa da revista Nova de novembro. A atriz, que também completa duas décadas de carreira, atualmente vive Maria do Céu na trama global “A Favorita”.

Fonte: Babado


Totalmente Demais

Deborah Secco abusa da sensualidade, em ensaio fotográfico

Na capa da Revista Nova de novembro, quem mostra suas belas curvas é a atriz Deborah Secco, que comemora seus 29 anos arrasando no papel de Maria do Céu, na novela A Favorita.
A atriz, que também completa duas décadas de carreira, encerra 2008 com gás total. Não por acaso, sua personagem na novela das nove da Globo, a ex-retirante Céu, conquistou o público, que torce pelo seu romance com o operário Cassiano, vivido por Thiago Rodrigues.
Deborah não se acha vaidosa e revela, em entrevista para a Nova, que nunca se imaginou fazendo papéis sensuais:
“Quando comecei a atuar, não achava que faria a mocinha bonita, mas as esquisitas. De repente, puseram em cima da beleza e da sensualidade um peso que não tenho. Mas, sei brincar com isso, quando a personagem exige”.
A bela conta que já sofreu por causa das pernas finas, mas nunca temeu mostrar seus defeitos.
“Ter começado a trabalhar cedo, me ajudou. Via mulheres que os homens achavam incríveis, chegando sem maquiagem. Ou seja, o que as tornava mais lindas era o fato de estarem na tevê. Foi um alívio. Por isso, assumo que meu cabelo é falso, tenho silicone e espinha”, declara.
Deborah diz que não planejava se apaixonar, quando conheceu o jogador de futebol Roger, com quem namora há um ano e 11 meses.
“Ele me conquistou com seus carinho, generosidade, simplicidade, honestidade e seriedade. Eu o admiro. E o primeiro ponto, para começar a amar alguém, é a admiração", fala a garota, que descobriu um sentido mais amplo para o amor.
“De repente, o que você um dia achou que fosse esse sentimento, não era. Pode ter sido paixão, que é efêmera. Amor é outro tipo de coisa. Não sufoca nem faz mal”.
A atriz, que tem uma imagem de Nossa Senhora das Graças num altar perto da cama, vai à missa e usa um escapulário de ouro branco no pescoço: “Quero paz”, enfatiza.
Madura, responsável e mais tradicional do que se imagina. É isso que pode se perceber nas respostas da atriz, escritas de próprio punho, na Nova de novembro.
Entre algumas revelações, Deborah afirma que é zero à esquerda em todos os esportes e, caso não fosse atriz, seria decoradora de interiores.

Fonte: O Fuxico






Deborah exibe as belas curvas em ensaio para a revista Nova e diz que não se considera vaidosa

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário